PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITURA DE IATI ENTREGA CASAS POPULARES

A Prefeitura de Iati, através da Secretaria de Assistência Social, entregou na manhã desta terça-feira, dia 7, quinze habitações populares no bairro Bela Vista.

As Casas são fruto de convênio entre a Prefeitura e o Governo Federal, por intermédio do Programa Minha Casa, Minha Vida, em sua primeira etapa no Município. Participaram da entrega, o Secretário de Governo, Ulisses Filho, além da equipe da secretaria de Assistência Social, composta pelas servidoras Edineide Leite, Cleide Elias, Márcia Ramos, Flávia França e Fernanda Silva.

Vale registrar que as famílias beneficiadas foram cadastradas, bem como as construções foram viabilizadas, ainda no Governo que antecedeu a gestão do Padre Jorge.

NOVAS CASAS PARA O POVO DE IATI – Além dessas Casas que foram entregues, a Prefeitura de Iati, em parceria com os Governos do Estado e Federal também vem viabilizando a construção de 39 novas habitações, sendo 31 no bairro Bela Vista e outras 8 no povoado Quati, dentro da 2ª etapa do Programa Minha Casa, Minha Vida. “A nossa expectativa é viabilizar a 3ª etapa do Programa, para que possamos construir novas casas para beneficiar as famílias carentes de Iati e do povoado Santa Rosa”, registrou o Prefeito Padre Jorge. 
 
DEPUTADOS MAJORITÁRIOS – E o grupo político do Prefeito Padre Jorge (PTB) comemorou com muita festa as vitórias dos deputados Sílvio Costa (federal) e Sílvio Costa Filho (estadual). Ambos foram majoritários no Município, o primeiro com 3.084 e o segundo com 2.862 votos.

“Mesmo com as pesquisas apontando a derrota de Armando e o fato de os grupos oposicionistas estarem com Paulo, ainda conseguimos obter quase 47% dos votos válidos no Município ante os 53% do Governador Eleito Paulo Câmara”, pontuou o Prefeito Padre Jorge, que complementou: “não considero uma derrota, e sim a vontade do povo de Iati de dar continuidade ao Governo de Eduardo Campos que foi expressa nas urnas”, analisou.

Na disputa pelo Senado, João Paulo obteve 47%, enquanto que o Senador Eleito Fernando Bezerra Coelho teve 53% dos votos válidos em Iati.  Já a Presidente Dilma conquistou 81,66% dos votos no Município. “Vamos seguir com Dilma e intensificar o nosso apoio, pois a reeleição da Presidente representará, entre outras conquistas, a chegada da água da Adutora do Agreste e dos poços da Bacia do Jatobá em Iati, resolvendo definitivamente o problema da falta d´água em nosso Município”, concluiu o Prefeito Padre Jorge. (Reportagem: Jornalista Carlos Eugênio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA