PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

OS VOTOS DE WASHINGTON E JORGE CORTE REAL

Garanhuns foi muito importante na reeleição do deputado federal Jorge Corte Real. Mas igual peso na vitória do parlamentar teve o ex-vereador Washington Cadete, de São Bento do Una. Candidato a deputado estadual o petebista somou mais de 24 mil votos no Estado e 10.808 somente em sua cidade natal.

Washington teve com Jorge, nos municípios em que fez dobradinha com ele, 11.081 votos.

Em São Bento do Una o “fera” - como é chamado pela população - venceu em todas as urnas da cidade e em três distritos, perdendo apenas no povoado de Espírito Santo, controlado pelo grupo da prefeita Débora Almeida (PSB).

Os partidários de Washington não têm dúvida de que a votação no município representa uma alta rejeição à atual prefeita de São Bento do Una.

Jorge Corte real foi reeleito com 86.023 votos.

2 comentários:

  1. ROBERTO, DR. WASHINGTON OBTEVE 10808 VOTOS EM SÃO BENTO E JORGE 6217.

    ResponderExcluir
  2. Me desculpe dizer, mas este homem que se intitula "fera" não alcançou uma votação expressiva comparada com a que ele teve pra prefeito na eleição de 2012, a candidata apoiada pela prefeita Débora Almeida, Raquel Lyra, teve quase 7.000 votos em nossa cidade, já ele pouco mais de 10.000. Em uma postagem antiga se dizia que ele iria ter no nosso município uma votação de mais de 14.000, cadê essa votação? se ele na qualidade de candidato a deputado estadual, "filho da terra", não obteve esse quantitativo de votos esperados, que rejeição é essa que o povo tem contra a prefeita?
    Vale lembrar que exceto pra deputado estadual e presidente, os demais candidatos apoiados por Débora tiveram liderança garantida no município de São Bento do Una.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA