PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

OS TRUNFOS DE DILMA E AÉCIO NO 2º TURNO

Os líderes mais importantes do PSB irão apoiar a candidatura de Aécio Neves (PSDB) no segundo turno da eleição presidencial. Deverão estar no palanque do tucano a candidata derrotada Marina Silva, o governador de Pernambuco, João Lyra Neto, o governador eleito, Paulo Câmara, a viúva de Eduardo Campos, Renata e os filhos do ex-governador, que morreu na tragédia de Santos.

Em alguns Estados haverá dissidências. No Rio de Janeiro, por exemplo, onde Dilma venceu o primeiro turno, o diretório regional anunciou apoio à petista. Em compensação em São Paulo o PSB elegeu o vice-governador na chapa de Geraldo Alckmin e deve se unir em torno de Aécio.

O PPS, liderado por Roberto Freire, que não se reelegeu deputado federal por São Paulo, já está fechado com o PSDB.

Dilma teve aproximadamente 10 milhões de votos mais de que Aécio no primeiro turno, mas precisa de pelo menos 30% dos votos de Marina para vencer a eleição. O Partido dos Trabalhadores aposta na fidelidade dos eleitores do Nordeste e nos Estados do Sul e Sudeste está fortalecido no Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Em São Paulo, derrotados fragorosamente pelo PSDB, os petistas vão se esforçar para tentar melhorar um pouco no segundo turno.

*Na ilustração acima, do jornal Zero Hora, de Porto Alegre, as capitais em que Marina teve melhor desempenho nas urnas. Aécio e Dilma estão de olho nessas cidades.

4 comentários:

  1. MARINA SILVA QUE FOI "ESTRAÇAIADA" NAS URNAS PELO BISPO PICARETA SILAS MALAFAIA, DEVE ANUNCIAR A QUALQUER MOMENTO - E ELA TEM PRESSA PARA NÃO SE DESGASTAR FAZENDO O PAPEL RIDÍCULO DE O QUE DIZ HOJE, DISDIZ AMANHÃ - SEU APOIO A AECINHO DO PÓ. UMA DAS SUAS EXIGÊNCIA É O FIM DE REELEIÇÃO NO BRASIL. ISSO NEM É EXIGÊNCIA; É UM FAVOR QUE ELA FAZ À CAMPANHA DO TUCANO E AO PAÍS. VOCÊ SENTIU NA PELE O QUE FOI REELEGER FÊHÁCÊ E PIOR AINDA, VER O SEBOSO DE CAETÉS SER BICAMPEÃO. IMAGINE SÓ, GANHAR A ANTA TONTA DE PRESENTE OUTRA VEZ. MAS, PENSANDO BEM, QUE LEGAL, NÃO!!! NESTE SEGUNDO TURNO, VAMOS TIRAR DO PODER A ESQUERDA VAGABUNDA DO PT PARA QUE SEJA COLOCADA A DIREITONA SAFADA DA ELITE GOLPISTA!!! QUEM SABE UM DIA ESSE POVO CANSE DE SER ROUBADO OU ESPOLIADO...

    P.S.: - Quem derrotou Marina Silva foi sua religião e ponto final.

    ResponderExcluir
  2. É BOM A GORDA BURRA DE TERNINHO VERMELHO APROVEITAR OS SEUS ÚLTIMOS DIAS DE CZARINA, JUNTO COM O CALÍGULA DE SÃO BERNARDO, PARA CRIAREM O BOLSA “ADEVOGADO” E O “KIT PRESÍDIO”. ATÉ PORQUE, ESTÁ EM GESTAÇÃO POR PARTE DA JUSTIÇA UM EXCELENTE PROGRAMA PARA TRAMBIQUEIROS E LADRÕES DO ERÁRIO: MINHA PAPUDA MINHA VIDA...

    P.S.: - Um petista falando com outro: _ o petróleo é nosso!!! E outro responde: _ os Correios também!!!

    ResponderExcluir
  3. O PT da presidente Dilma se quer ganhar esta eleição, tem que botar o dedo nas feridas, assumir os erros, se não pode esquecer do planalto, pois desta vez o PSDB do candidato Aécio vem mais forte do que nunca, e tem grandes chances de ganhar esta eleição .

    ResponderExcluir
  4. Como diz o comentarista lá de cima se a Marina foi "ESTRAÇAIADA" o Lula foi "ESPRAGATADO". Em Pernambuco o PT sumiu e em São Paulo o Aécio prevaleceu sobre Dilma em 88% dos municípios de São Paulo. Entre eles Santo André, São Caetano do Sul e São Bernardo do Campo, três joias do ABC paulista, berço político de Lula, do PT e da CUT. Lula ainda não se deu conta. Mas, sob o breu das urnas de 2014, seu Palácio de Inverno começou a ser invadido.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA