PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

O FENÔMENO ÁLVARO PORTO


Do Blog do jornalista Inaldo Sampaio:

O ex-prefeito de Canhotinho, Álvaro Porto (PTB), que se elegeu deputado estadual com 44.622 votos, conseguiu mais votos em sua cidade, em termos proporcionais, que o governador eleito Paulo Câmara (PSB).

Ele obteve 68,47% dos votos válidos, ante 68,08% do candidato a governador. Além disso, foi o deputado mais votado do Agreste Meridional, obtendo somente nessa região 33.988 votos.

Álvaro Porto foi também o deputado mais votado de Pernambuco em uma única cidade, em termos proporcionais.

Graças ao seu prestígio político, em 2012 o seu ex-partido, DEM, elegeu o prefeito da cidade, Felipe Porto, sendo o único da legenda no Estado de Pernambuco.

Acrescento ao texto de Inaldo a informação que Álvaro Porto teve 4.844 votos em Garanhuns, surpreendendo muita gente porque ele ficou à frente inclusive de candidatos que moram e fazem política na cidade, como o Professor Jailson (PSOL) e o vereador Gersinho Filho (Solidariedade).

2 comentários:

  1. Tive a honra de conhecê-lo na campanha de Amando Monteiro a Governador quando fizemos uma londa viagem por seis municípios, que começou às 6:30 e terminou quase às 24 horas. Pessoa educada, capaz, que por merecimento obteve seus quase 45 mil votos. Hoje deputado, foi uma honra conhecê-lo. Foi uma luta para todos, porém se necessário fosse, faria tudo outra vez. Agradadeço á todos, em particular ao prefeito Izaías Régis como sempre gentil e cordial, ao Vereador Zaqueu que me teve sempre atenção, obtendo expressiva votação em Garanhuns, ao ex-prefeito Silvino Duarte que também muito me ajudou, e aos assessores do prefeito Izaías Régis, que me tiveram muita cordialidade e foram muito meus amigos, já os conhecia a todos e foram durante os 65 dias, muito elegantes comigo. Obrigado à todos.

    ResponderExcluir
  2. Politico de bem!!!!

    Garanhuns ta pricisando de gente assim. É Álvaro em 2016...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA