PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MOMENTO DE EMOÇÃO NO COLÉGIO DIOCESANO


Do blog de Ronaldo César: 

Estivemos na noite desta sexta-feira no Colégio Diocesano de Garanhuns, convidados para avaliar as apresentações culturais do DioShow, evento que faz parte de uma série de atividades do Gigante da Praça da Bandeira, cujo aniversário neste domingo iniciará a contagem regressiva para o centenário em 12 de outubro de 2015.

O DioShow deste ano fez homenagens a artistas de Garanhuns, com as turmas cantando, encenando, recitando e dançando  a obra de Rogério e os Cabra, Muendas, Neander, Gonzaga do Reisado, Marcos Freitas, Julierme, entre outros, além do próprio Carlos Janduy. 

Foi uma noite muito especial, com belíssimos trabalhos e muita emoção. A quadra lotada, com a participação de professores, alunos, pais e amigos do Diocesano.

Encontramos muitos amigos, pena que não pudemos dar a atenção devida, pela responsabilidade de julgar, que aliás, não foi fácil, pelo alto nível das apresentações. Como o resultado não foi divulgado, não citaremos os melhores para não parecer que estamos adiantando alguma coisa. Mas foi de fato maravilhoso.

Um dos momentos mais emocionantes foi quando Anne, aluna do 1º ano, participou das apresentações, atendendo um pedido do pai, Argemiro, falecido ontem. É claro, que a turma fez uma devida homenagem, e ela, bastante emocionada, agradeceu e foi se despedir do pai.

Mas a noite foi também de muita alegria, com os olhinhos dos pais brilhando vendo suas joias se apresentando, em momentos inesquecíveis.

*Parabéns ao professor Albérico Fernandes, ao Carlos Janduy e a todos que fazem o tradicional educandário de Garanhuns. Pelo DioShow e principalmente pelos 99 anos anos do Colégio Diocesano, o Gigante da antiga Praça da Bandeira. Com certeza no próximo ano teremos uma festa inesquecível para celebrar o centenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA