PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MARQUETEIROS DE DILMA E AÉCIO CAPRICHAM NOS PROGRAMAS ELEITORAIS DA TELEVISÃO

Empatados nas pesquisas eleitorais, Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff parecem lutadores de boxes nos debates da televisão e seus marqueteiros capricham nos programas eleitorais.
Nesta quinta-feira a propaganda eleitoral dos dois candidatos foi impecável.
O programa tucano bateu nos casos de corrupção da Petrobrás, insinuou que um "mar de lama" toma conta do país e fez a defesa enfática das mudanças, com imagens, fala dos apresentadores e discurso do próprio Aécio.
A propaganda do PSDB levou ao ar ainda depoimentos de alguns artistas que estão votando em Aécio neste segundo turno, caso da cantora Fafá de Belém e do cantor sertanejo Leonardo.
O PT mostrou algumas das principais obras feitas na gestão de Dilma, apresentou propostas para um segundo mandato e trouxe o mais longo depoimento do ex-presidente Lula desde que começou a campanha eleitoral. O líder petista disse que houve um tempo neste país que o número de desempregados era recorde, que os pobres não tinham direito a uma boa refeição, que só uns poucos tinham carros e somente os ricos andavam de avião. Ele procurou mostrar que essa situação mudou nos últimos 12 anos.
O programa de TV de Dilma trouxe uma fala inédita do cantor Chico Buarque defendendo a reeleição da atual governante do país. “Em 2010 votei na Dilma por causa do Lula, este ano voto na Dilma por causa da Dilma”, disse o compositor de músicas conhecidas como "O Que Será?", "Construção" e "A Banda".
Roberto Amaral, ex-presidente do Diretório Nacional do PSB apareceu criticando os socialistas que aderiram à candidatura de Aécio Neves e revelou seu voto no PT. "Minha decisão é a mesma de muitos companheiros do PSB, que não aceitam o retrocesso que é o apoio a Aécio. Apoiar Aécio é jogar toda a história do nosso partido no lixo", pontuou Amaral.

4 comentários:

  1. Esse cidadão Roberto Amaral está bom e de se aposentar, pois não representa o novo PSB que significa mudança deste governo corrupto do PT.

    ResponderExcluir
  2. Que falta faz o velho, respeitosamente e carinhosamente Miguel Arraes, jamais e em tempo algum seria aliado desse rapaz de passado nebuloso e as outras coisas nunca teriam acontecido. Ninguém peitava o "velho". Era aquilo que ele falava, e estamos conversados. Hoje é gato com lebre, cachorro com gato, beagles não caçam mais raposas, enfim parte da esquerda misturou-se com parte da direita, para eleger a todo custo esse que é o mais nebuloso candidato, talvez o pior deles, vejo nos partidos de direita, que não voto e nunca votei, quadros bem melhores do que esse rapaz, que não tem um passado exemplar, muito pelo contrário. Não gostaria que a nossa juventude convivesse com ele, é um péssimo exemplo, que, como um virus ou uma bactéria pode contaminar toda a nossa juventude.

    ResponderExcluir
  3. 0 SR ROBERTO AMARAL SEMPRE FOI UMA VOZ CONTRÁRIA A EX-GOVERNADOR.

    SE O EX-GOVERNADOR TIVESSE O ESCOLHIDO PARA O SEGUNDO TURNO, ESSE SENHOR ESTARIA NEGANDO O APOIO DO PSDB PSB DO EDUARDO CAMPOS?

    DEPOIS QUE O PT E SUA TROPA DESCONSTRUÍRAM E COMPRARAM OS VOTOS DA MARINA SILVA,QUE MORAL, TEM ESSE SENHOR DE ACHAR O QUE PT É O PARTIDO DA MORAL QUANDO JÁ FOI E HOJE NÃO É MAIS.

    OU SERÁ QUE DEPOIS DOS MEGA ESCÂNDALOS DO MENSALÃO E DA PETROBRAS AINDA RESTA DÚVIDA DO POVO BRASILEIRO?

    ResponderExcluir
  4. José Fernandes Costa17 de outubro de 2014 às 18:51

    Sou solidário a Roberto Amaral. - Assim como, aos demais integrantes do PSB que NÃO votam em Aécio. - A história de MIGUEL ARRAES DE ALENCAR NÃO deve ser maculada, por puro oportunismo político-eleitoreiro. - Voto 13 DILMA!! - E CONFIRMO. /.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA