PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MARINA ADIA APOIO A AÉCIO

Marina não aprende com as derrotas. Em 2010 teve 20 milhões de votos, forçou um segundo turno da eleição presidencial entre Dilma e Serra, mas ficou “em cima do muro”, sem declarar apoio a nenhum dos dois.

Este ano, por conta de suas inseguranças, do seu vai e vem, ficou em terceiro lugar depois de “pintar” como favorita para ganhar a eleição.

Hoje estava previsto que Marina iria anunciar apoio a Aécio Neves. A socialista já adiou a entrevista, alegando que precisa de acenos à esquerda do candidato tucano. Como se todo mundo não soubesse que o ex-governador de Minas Gerais é de centro direita, como, aliás, foi o seu avô, Tancredo Neves.

Independente de quem vai apoiar, Marina não irá a palanques nem gravará depoimentos nos programas eleitorais de televisão. É o que garantem seus aliados.

Pelo andar da carruagem, pode ficar em cima do muro outra vez. A ex-ministra realmente não tem condições de um dia ser presidente do Brasil.

Melhor Aécio ou Dilma, que sabe o que querem, apesar de representarem dois projetos políticos diferentes.

Um comentário:

  1. Sabe o que acho, que para onde ela pender por todo seu passado de insegurança e de disse me disse, não soma muita coisa não, ela não tem força para transferir votos para quem quer que seja. Vai ficar assim em cima do muro e não vai chegar a lugar nenhum.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA