PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DUDU AGRADECE PELA VITÓRIA EM CAPOEIRAS

Feliz com a votação dos seus candidatos em Capoeiras, o ex-prefeito Luiz Claudino de Souza, o popular Dudu (PTB),  faz questão de agradecer à população pela vitória de Armando Monteiro, Dilma e João Paulo nas urnas do município. Além de ter vencido com os representantes majoritários, o petebista garantiu boa votação aos deputados eleitos Romário Dias (estadual) e Ricardo Teobaldo (federal).

Dudu faz questão de registrar que a vitória dos petebistas em Capoeiras se deve ao empenho de todos os líderes da oposição, como o ex-vice-prefeito Edgar Rodrigues, o ex-prefeito Carlos Batata e o empresário Raildo Santino. “Todos mostraram força, pois Dr. Washington e Alberto Feitosa também tiveram excelente votação no município”, destacou.

Na interpretação de Luiz Claudino a votação em Capoeiras deixou claro que o povo não está satisfeito com a administração atual. “Antes o hospital funcionava melhor, tinha casa de apoio, nós cuidávamos das estradas e da população em geral. Hoje está faltando muita coisa e por isso o eleitor protestou”, comentou Dudu.

O ex-prefeito não tem a preocupação de disputar uma nova eleição no município, mas prega que as oposições estejam unidas daqui a dois anos para ter chances de enfrentar a máquina pública. “E quem estiver no grupo da prefeita e não estiver satisfeito venha para o nosso lado que será bem-vindo. Estou feliz pois vejo que a população hoje está reconhecendo o trabalho que fizemos quando passamos pela prefeitura. Ao povo de Capoeiras meu muito obrigado”, comentou Luiz Claudino de Souza.

9 comentários:

  1. Sem esquecer que foi o candidato de edgar q ficol em segundo lugar

    ResponderExcluir
  2. Espero que fiquem unidos seja lá quem for o candidato e vamos que vamos

    ResponderExcluir
  3. parabens dudu agora é unir o grupo e ganhar em 2016, capoeiras pede por isso!

    ResponderExcluir
  4. se Dudu foi tão bom pra capoeiras por que perdeu a reeleição pra Neide reino isso eu não entendo

    ResponderExcluir
  5. não esquecendo que o ex.deputado apoiava paulo camra ele e o empresario.
    Amando era so DUDU e EDGAR... nao vamos esquecer

    ResponderExcluir
  6. o estadual de edgar ficou em segundo,mais o federal de dudu também ficou em sengundo.

    ResponderExcluir
  7. Não acredito que seja ótimo sinal para oposição e sim alerta geral pra todos.
    Tanto o ex-prefeito Dudu quanto a atual prefeita devem ter em mente que quem manda é o povo e não os políticos que ao invés de escutarem o povo ,escutam seus secretários e babões que dizem está tudo bem e quando se deram conta o barco já estar lá no fundo do mar.Como foi o caso do Sr Dudu que se trancou em sua residência e abandonou o povo.E parece-me que é isso que anda acontecendo com a Prefeita.
    O povo do Brasil e de Capoeiras estão aprendendo a usar seu poder de eleitor e lembrem-se o unico prefeito reeleito foi Nenem porque era e é POVO.Então vai a dica aprendam com ele e com Batata porque senão é 4 anos e tchau.
    Aconteceu com o Sr Dudu e parece que vai acontecer com a prefeita Neide Reino se ela não começar a escutar e ajeitar seu povo.

    ResponderExcluir
  8. Mesmo que junte os três não tiram NEIDE REINO do poder!
    "Dudu" é passado pra Capoeiras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caro amigo, pode justifica motivo de tanta segurança quanto a reeleição da prefeita Neide, você é um eleitor que age apenas com a emoção diante dos últimos acontecimentos, e da rejeição vista nos últimos dias, todo mundo que tem bom censo e entende um pouco de política sabe que a chance é mínima, por isso quero que justifique sua opinião e segurança para entendermos e também acreditarmos no seu ponto de vista, pois acho que o sr.(a) é a única pessoa que sabe desse trunfo.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA