PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CANDIDATOS DE ARMANDO VENCEM EM CAETÉS

Armando Duarte deu uma vitória expressiva aos seus candidatos em Caetés. Dilma teve mais de 7.500 votos, contra 500 de Aécio Neves e 800 de Marina Silva.

Para governador Armando Monteiro somou 6.637 e Paulo Câmara 3.747.

O deputado estadual do prefeito, Claudiano Martins, teve 4.750 votos, e o federal Silvio costa, obteve 5.521.

O estadual de Zé da Luz, Marcantônio Dourado ficou com 1.545 e o federal, Fernando Monteiro chegou aos 2.024.

Informações extraoficiais indicam que Armando Monteiro venceu também em Capoeiras, graças ao prestígio do ex-prefeito Dudu, com uma diferença em torno de mil votos.

6 comentários:

  1. Caro roberto almeida,o povo de caetes,mostrou nessa eleiçao que o povo do recife,deve ficar pras bandas de la mesmo,eles agora tem um prefeito presente moranda na cidade,todo mundo sabe onde ele mora,antes o ze morava e mora no recife,nunca ouvir de alguem de caetes,que sabe onde ele mora e ficava administrando o municipio por telefone,hoje o povo acordou e votou nos candidatos de armando duarte e seu grupo politico,que a cada dia cresce mais,veja roberto,para conseguir dois mil e poucos votos pra o deputado do ze o fernando monteiro e um mil e poucos para marco antonio dourado,trabalharam,os ex.prefeitos:ze da luz,sampainho.lindolfo almeida e aercio noronha,mais os vereadores everaldo ribeiro,sebastiao e a vereadora claudia,tambem varios ex.vereadores.agora caetes e 14,da-lhe armando duarte e seu grupo politico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC ANÔNIMO SÓ ESTA ESQUECENDO QUE TODOS POLÍTICOS SÃO FARINHA DO MESMO SACO.

      NA ELEIÇÃO PARA PREFEITO O EX PRESIDENTE LULA FOI TOTALMENTE CONTRA A ARMANDO DUARTE ATE UM VÍDEO GRAVOU A FAVOR DO SAMPAINHO E AGORA ESTAVA JUNTO A DILMA ARMANDO MONTEIRO O LULA E ARMANDO DUARTE PREFEITO DE CAETÉS.

      FICA ESPERTO NINGUÉM SABE O DIA DE AMANHÃ

      Excluir
    2. Eu ja digo assim, o povo tem que ficar não com partidos mais ao lado de quem esta trabalhando...
      Parabens Prefeito, continue sempre melhorando.

      Excluir
  2. O vice Severino Gordo mostrou sua "grande força" com os votos de Aécio. Vamos ver agora no segundo turno a força que ele tem contra Armando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 630 votos de Aécio contra 9.977 de Dilma, realmente vamos vê como será essa disputa no segundo turno. Eu aposto em Armando.

      ps. Zé é carta fora do baralho.

      Excluir
  3. Anonimo.22:23,o amigo deve ter esquecido que quem abandonou lula foi o ze das trevas,que ficou apoiando marina,paulo,fbc e outros da mesma coligaçao,o lula apaia dilma,apoiou o armando e joao paulo,faça exame de conciencia e veja quem traiu quem.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA