PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CAMPEÃO DE VOTOS DO PSOL FECHA COM DILMA

Dilma e Aécio correm atrás de apoios para o segundo turno da eleição presidencial. O tucano está mais perto de ter Marina Silva como aliada e a petista consegue apoios no PSOL. Marcelo Freixo, o mais votado para deputado federal no Rio de Janeiro, com 350.408 votos, fechou com a candidatura da atual dirigente do País.

Luciana Genro, que foi candidata à Presidência da República, também sinalizou que pode apoiar Dilma. O PSOL teve perto de 1 milhão e meio de votos na eleição do último dia 5.

6 comentários:

  1. Pessimo gosto desse doido do PSOL

    ResponderExcluir
  2. esse [e mais coerente por que ele não e de direita e deve ser mais do lado do pt do que tucano e marina que se cuide por que aecio não vai ajudar ela em nada seria se ela ficasse neutra ou do que se unir com o tucano porque vai ser mais dificel enfrentar aecio do que o pt daqui a 4 anos

    ResponderExcluir
  3. So ta faltando a Luciana do PSOL apoiar a Dilma de quebra o paulo acmelo tambem

    ResponderExcluir
  4. A coisa para a Dilma em pernambuco ficou preta. O PT tinha seis deputados estaduais. Restaram três. Quatro deputados federais. Acabou sem nenhum. Perdeu o governo. E também o Senado.

    ResponderExcluir
  5. PAULO CAMELO, COMENTA:
    Caro conterrâneo Roberto Almeida,

    O Marcelo Freixo, foi reeleito Deputado Estadual. No RJ o PSOL elegeu três Deputados Federais, a saber: Chico Alencar (reeleição); Jean Willys (reeleição); Cabo Daciolo (líder do movimento grevista dos Bombeiros da PM - primeira eleição).
    TENHO DITO

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA