PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CÂMARA FAZ HOMENAGENS JUSTAS

Audálio é o presidente do Legislativo Municipal

A Câmara Municipal entregou na quarta-feira, dia 15, títulos de Cidadão de Garanhuns a José Fernando Luna Alves e a Eliel Duarte da Silva. O primeiro foi proposto pela vereadora Nelma Carvalho e o segundo pelo presidente da Casa, Audálio Ramos Filho. Homenagens mais do que justas a duas personalidades que há muito tempo vivem a nossa realidade e têm serviços prestados ao Município.

Conheço de perto Eliel Duarte, grande figura humana, homem de gosto apurado por literatura e pelas artes em geral e funcionário público exemplar. A ele, a Fernando e aos vereadores parabéns pelos títulos que foram entregues esta semana, em solenidade prestigiada pela sociedade local.

Um comentário:

  1. Audálio Ramos Filho faz uma gestão impecável na Câmara Municipal de Garanhuns, filho de família tradicional e honrada, seu pai foi também grande vereador por Garanhuns. Os títulos merecidos foram propostos pela Vereadora atuante Nelma Carvalho e pelo Presidente da casa o qual muito me honra ser amigo da família, Audálio Ramos Filho.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA