PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BLOG BATE O RECORDE DE ACESSOS

O blog neste mês de outubro está registrando uma média de 7 mil visualizações de páginas por dia. Dá perto de 200 mil por mês. São cerca de 3 mil acessos únicos diariamente e devemos chegar ao final de outubro com o recorde de 90 mil visitas. Mesmo assumindo um posicionamento político favorável aos progressistas, temos leitores em amplos segmentos, porque abrimos espaço para todas as correntes – do DEM ao PSOL, passando pelo PT, PSB e PSB.

Neste espaço estamos sempre abertos a sugestões e comentários, desde que não venham com a intenção de fazer intriga, provocar e ou ofender. Seja o blogueiro, as autoridades, religiosos ou o cidadão comum. Obrigado a quem nos prestigia e faz deste blog um dos mais lidos do interior pernambucano.

Um comentário:

  1. Disse uma vez ou mais de uma vez, quem escreve aqui sobre suas idéias, mesmo sendo qualquer um de nós contra, enriquece os nossos conhecimentos e o nosso saber. Por isso acho muito importante na vida de um homem escrever e ler, também se identificar se possível, e tenham certeza as repercursões são as maiores possíveis, sendo contra ou a favor. Eu autoridade, leria e se possível ouviria o autor ou a autora de idéias que venham melhorar cada vez mais o desempenho da autoridade e das suas responsabilidades. Existem também no seio do poder, sei que são pouquissímos, gente que denigrem outro(s), sem que esse(s) outro(s) tenha(m) o Direito à defesa. Eu costumo ouvir as partes envolvidas, em qualquer circunstância, sendo autoridade ou não. Já vi na minha vida surpresas e se não tivesse ouvisse os dois lados teria cometido a maior das injustiças. A injustiça destrói um homem de bem, em todos os sentidos.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA