PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ARMANDO DUARTE AGRADECE VOTAÇÃO DE CAETÉS

Entrevistado pelo radialista Eduardo Peixoto, hoje pela manhã, na Rádio Jornal, o prefeito de Caetés, Armando Duarte (PTB) aproveitou para agradecer ao eleitorado do município pela vitória dos seus candidatos, na eleição do último domingo.

Armando revelou que Dilma teve em torno de 86% dos votos dos eleitores de Caetés, enquanto Armando Monteiro, derrotado em Pernambuco por mais de 1 milhão e meio de votos, em sua cidade teve mais de 60%, contra pouco mais de 30% de Paulo Câmara.

Seus candidatos à Câmara Federal e Assembleia Legislativa, Silvio Costa e Claudiano Filho, também obtiveram uma vitória expressiva no município. O primeiro teve 5.521 votos e o segundo 4.750. Marco Dourado, apoiado pela oposição, teve apenas 1.545, e Fernando Monteiro 2.024 votos.

“A vitória não é minha é do grupo, que inclui o vice-prefeito, os vereadores, o sindicato, as associações e os moradores do município que estão aprovando o nosso trabalho”, frisou Armando Duarte. No final da entrevista o prefeito citou as principais ações de seu governo até o momento e anunciou novas obras para os próximos meses.

O gestor destacou principalmente o trabalho na saúde, na agricultura, ação social e educação. Neste último setor, lembrou da construção do Colégio Municipal na cidade e de novas escolas na zona rural. “O professores hoje são bem remunerados, a merenda é de qualidade e servida duas vezes ao dia, e os estudantes recebem kit completo e fardamento”, salientou.

Armando considerou natural a vitória de Paulo Câmara, justificando que não poderia ficar contra o candidato a governador do seu partido, o senador Armando Monteiro. “De parabéns o candidato do PSB que agora é governador de todos os pernambucanos”, comentou.

O prefeito de Caetés apoiará Dilma Rousseff no segundo turno da eleição presidencial.

7 comentários:

  1. Agora é hora de ver o que anda acontecendo no Município principalmente na área da Saúde, especificamente no Hospital.

    ResponderExcluir
  2. É aquele hospital anda uma bagunça mesmo estive com minha filha internada o mês passado é uma falta de respeito com os pacientes das enfermeiras e quando perguntei quem era a chefe que eu poderia reclamar, a própria quem estava com algazaras pelos corredores do hospital, quanta falta de respeito.

    ResponderExcluir
  3. Concordo porque a falta de médicos é absurda.
    O atendimento é bom agora as vezes é raro encontrar médico se não fosse Capieiras mesmo com seu mal atendimento aos moradores daqui de Caétes iamos penar um pouquinho
    LEVANTA OS PÉS ARMANDO
    A LUZ AINDA NÃO APAGOU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERO FRISAR AQUI QUE SOBRE OS MÉDICOS QUE FALTA NOS HOSPITAIS, ISSO NÃO É INCOMPETÊNCIA DOS PREFEITOS E SIM DO GOVERNO FEDERAL PORQUE NÃO MANDA VERBAS SUFICIENTE PARA OS MUNICÍPIO.

      O NEGOCIO É VOTAR NA DILMA QUEM SABE ATE OS HOSPITAIS FECHE DE UMA VEZ.

      Excluir
    2. OH OPOSIÇÃO MENTIROSA, DEPOIS DA LAPADA DE DOMINGO AINDA CONTINUA ESSA POLITICA DA MENTIRA, O POVO ACORDOU, DEIXOU DE SER BESTA E NÃO ACREDITA MAIS NAS CONVERSAS VINDAS DO RECIFE. VÃO TRABALHAR BANDO DE MENTIROSOS.
      HOJE A SAÚDE DE CAETÉS VAI MUITO BEM, E QUEM DIZ É O POVO QUE TÁ LÁ TODO DIA.

      PS. A "LUZ" TÁ LASCADA, DEVENDO A DEUS E O MUNDO, COM O NOME SUJO QUE VAI DO ELEITORAL AOS BECOS DO RECIFE.

      Excluir
  4. O melhor prefeito de todos os tempos não tenho dúvidas que o prefeito Armando Duarte entrará para a história do nosso município parabéns Armando.

    ResponderExcluir
  5. Graças a Deus quando vou no hospital nunca faltou médico! A gestão de Armando está de Parabéns. O problema da falta de médicos é geral! Mas tem gente que não entende.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA