PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

AÉCIO ESTÁ MELHOR NA TELEVISÃO

Aécio Neves está fazendo um programa de televisão melhor do que Dilma Rousseff. Nesta segunda-feira à noite a propaganda eleitoral tucana deu show, principalmente quando mostrou cenas do candidato no Recife, com a família Campos.

Rodeado por Renata Campos e seus filhos, o presidenciável ouviu João (o filho mais velho de Eduardo) ler uma carta de apoio a sua candidatura e sob o olhar atento de João Lyra, Paulo Câmara e outras lideranças socialistas fez um discurso de “arrepiar”.

O programa foi emoção pura e certamente pegou pelo coração muitos brasileiros em geral e pernambucanos em particular.

Dá até para desconfiar que houve um dedo da equipe que fez o guia de Paulo Câmara na propaganda política de Aécio.

Do outro lado João Santana parece ter perdido a inspiração. O programa de Dilma fala em “governo novo, ideias novas”, mas está sendo um repeteco de tudo que se fez no primeiro turno.

Sem passar emoção e nem confiança, mesmo Lula - que entrou com uma fala nesta segunda-feira - foi aproveitado com uma gravação do começo da campanha eleitoral do primeiro turno.

Dos programas de televisão exibidos no segundo turno apenas o primeiro do PT foi melhor do que o do PSDB. A partir daí os marqueteiros de Aécio têm sido mais competentes. É preciso João Santana acordar e retomar a criatividade que sempre foi o seu forte. Caso contrário Dilma poderá perder a eleição. Não tenham dúvida de que é na TV, através da propaganda política e dos debates, que essa disputa será decidida.

14 comentários:

  1. EU VENHO DIZENDO... EU VENHO RESMUNGANDO... DESDE O PRIMEIRO PROGRAMA DO PRIMEIRO TURNO(TANTO DE RÁDIO QUANTO DE TELEVISÃO) QUE, SE GUIA ELEITORAL GANHASSE ELEIÇÃO O MENINO DO RIO JÁ ESTAVA ELEITO. AECINHO DO PÓ FAZ UM PROGRAMA SÉRIO, TEM PROPOSTA, É UM FUTURISTA, MAS ESBARRA NESSA PRAGA QUE É A CORJA DO PSDB(MENOS RUIM DO QUE O PT, CLARO!!!), MAS NÃO DEIXA DE SER UMA CORJA. É POR ISSO QUE EU NÃO VOTO NO 45, MEU VOTO É NO NÚMERO 666 O VOTO DA BESTAFERA!!!

    ResponderExcluir
  2. A SENHORA VAI TROCAR CARNE POR OVOS? Não, eu vou é trocar de Governo! Pois é. Eu só não recomendo o slogan “Troque os ovos da Dilma pela carne do Aécio” que é para não perder os votos dos vegetarianos, nem confundir a cabeça do Jean Wyllys. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. AÇOUGUE AQUI EM CASA .......... SÓ DEPOIS DA POSSE DE AÉCIO KKKKKKKKKKKKKKKKK EM VEZ DE TROCAR CARNE POR OVO....... VAMOS TROCAR A ANTA PELO AÉCIO.................... KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Não me interessa quem tem o melhor guia. Só voto no candidato apoiado por Levy Fidelix. Tudo bem que Dilma use cueca, mas cabra macho é o Levy Fidelix. Enfrentou Eduardo Jorge com altivez, mesmo o Eduardo tendo três vezes a sua altura. Vi a hora ele esmurrar o queixo de Eduardo, claro que devido à sua estatura nelsonediana ele só alcançaria o saco do oponente. Seria o candidato que iria restaurar a autoestima do brasileiro. Se ele se mantiver neutro, o meu voto será nulo. Como ele vai votar em Aecio eu vou seguir o Levy.

    ResponderExcluir
  5. se a presidenta Dilma fica no puder por mais 4 anos o Brasil vai ficar mais pior duque o nosso vizinho a Argentina

    os investidores não tem confiança em um pais que esta sem rumo que só o que se ver é escândalo com mensalão pagamento de propinas

    os investidores não tem confiança em um pais que as leis existe mais a justiça não funciona.

    os investidores não tem confiança em um pais que não tem segurança porque ele não poderá sair de casa para trabalhar com tantos assassinos menores de idade.

    os investidores não tem confiança em um pais que tem pena de morte onde os carrascos são os bandidos.

    Jorge caetés.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrevendo errado é fogo! Assim vc promoverá o assassinato do Brasil e da língua portuguesa! Típico eleitor de Aécio Neves, que por ter tido condições no governo PT agora se acha elite e vota 45. Vai estudar e leia mais pra não afirmar tanta besteira.

      Excluir
  6. Aquele discurso da família CAMPOS, não convence, afinal cada eleitor tem direito apenas a um único voto, por isso afirmo que Marina não conseguirá repassar os votos ao Aécio. Muita gente não concordou com sua atitude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se 10% dos que votaram na marina vota em aecio ele será o presidente do Brasil.

      fica esperto Zé ruela você que ver o Brasil pior duque a argentina????
      então vota na Dilma...faço votos que você nunca precise do atendimento medico no setor publico deste pais.nunca precise se aposentar para não passar fome porque o dinheiro que os aposentados recebe muito mal da para compra medicamentos.

      Excluir
    2. CAI NA REAL! Marina já era...
      Votei em Aécio sim, mas com essa apoio de meia tigela de Marina, ele perdeu meu voto.
      Qual a credibilidade tem a senhora "MARINA" que não tem opinião própria e muda, de acordo com as "fases da lua".

      Excluir
  7. Foi a atitude mais correta que a viuva tomou. Apoiar Aecio. Por isso vou votar em Aecio seguindo a orientação da viuva de Eduardo.

    ResponderExcluir
  8. uma pergunta que não foi feita POR QUE não tem uma obra de aecio no seu programa de tv sera por que não fez?????????????????????

    ResponderExcluir
  9. Trocar ovo por carne e de quebra a farinha que aecio usa. Bom negócio estão fazendo colocar um viciado na presidência de um país o Lula colocaram uma estátua de bronze ao lado de Abraão Lincon, no futuro teremos na Colômbia e Bolívia a de aecio ao lodo de perrelacom o maior Cheirador de Coca pense numa moral que ele vai ter,.

    ResponderExcluir
  10. Como orador mentiroso, um péssimo exemplo, porém é melhor realmente melhor.

    ResponderExcluir
  11. Só tem uma oradoura que não mente que é a DILMA

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA