PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

AÉCIO É MAIS LIGHT DO QUE SERRA

Verdade seja dita: Aécio Neves se comporta melhor na disputa presidencial de que José Serra. O atual candidato tucano além de mais simpático não usa um discurso raivoso e parece incapaz de fazer as manipulações manjadas do senador eleito por São Paulo. (Ainda lembram do caso da bolinha de papel?).

Serra, que iniciou sua vida política na esquerda e chegou a ser presidente da UNE, quando jovem, e foi para o exílio na fase braba da ditadura, deu uma guinada violenta à direita, em suas campanhas, o que terminou beneficiando o PT. Aécio, com origem mais de centro direita (mesma posição política do seu avô Tancredo), até o momento mantém um discurso leve, mostra capacidade de diálogo e por isso atraiu setores mais à esquerda, como o PSB de Marina e o PV de Eduardo Jorge.

O tucano só anda perdendo as “estribeiras” por conta do ataque serrado do PT à sua gestão em Minas e as contradições apontadas no discurso. O caso do aeroporto no município de Cláudio e as acusações de nepotismo deixaram Aécio “à beira de um ataque de nervos”.

Um comentário:

  1. Acho que Serra é menos comprometido com os mal-feitos. Esse candidato atual, tem um passado terrível. É muito pesado de denúncias, é um fardo pesado de carregar. Um simples fato de perder para Governador na sua terra no primeiro turno e ele próprio perder para Dilma em sua própria terra já diz tudo. O mineiro o conhece bem, mais que ninguém.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA