PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SILVIO COSTA PREVÊ VITÓRIA DE DILMA E ARMANDO


Conhecido pelo estilo arrojado, o deputado federal Silvio Costa (PSC), parece ter assumido a linha de frente da campanha de Armando Monteiro (PTB), na tentativa de descontruir a imagem de Paulo Câmara. Hoje o parlamentar acusou o socialista de esconder que sua campanha é apoiada pelo prefeito de Olinda, Renildo Calheiros (PC do B), irmão de Renan Calheiros e que tem sua administração mal avaliada na antiga Marin dos Caetés.

Além de fazer essa denúncia, Silvio Costa enviou um e-mail ao blog fazendo uma análise na mudança dos números com relação à eleição em Pernambuco. Criticou a exploração emocional por conta da morte de Eduardo Campos e disse que o povo começa a compreender que “comoção não governa”.

O deputado acredita que Dilma será reeleita e Armando Monteiro vencerá o pleito para governador. 

Na região o parlamentar tem apoio de lideranças importantes como dos prefeitos Armando Duarte (PTB) e Neide Reino (PSB), de Caetés e Capoeiras.

Confira o texto de Silvio Costa:

Após o lamentável episódio que vitimou o ex-governador, já estava em nosso planejamento que o adversário teria um crescimento rápido. Nunca houve na história política de Pernambuco, tamanha exposição de uma tragédia, sobretudo na Região Metropolitana.

Nunca, um candidato a governador, explorou tanto o emocional das pessoas como o nosso adversário. É tanto que, temos informações, que já foi marcada para o próximo dia 13, a missa de 30 dias do falecimento do ex-governador, em mais de 100 municípios de Pernambuco.

Com todo respeito ao lamentável episódio, é evidente que é mais uma exploração política da tragédia, na tentativa de manter a comoção como principal bandeira de campanha do nosso adversário.

Ao assumir a candidatura do PSB, Marina Silva também acumulou aqui em Pernambuco, o ingrediente emoção. O nosso adversário também trabalha a estratégia de colar o seu voto ao de Marina Silva. Acontece que, a comoção é efêmera e o povo de Pernambuco já começa a compreender que comoção não Governa.

As pesquisas já mostram claramente que os percentuais de Marina Silva já começam a diminuir. Analisando o gráfico de todas as pesquisas, percebe-se que Dilma Rousseff será reeleita Presidente da República. É importante registrar que Aécio Neves já declarou que, em uma eventual vitória de Marina Silva, ele irá para a oposição.

É muito claro que esta sinalização de Aécio faz com que os seus eleitores do primeiro turno reflitam sobre o segundo turno.

Lembro aos nossos aliados que a candidatura do Senador Armando Monteiro é fortíssima. O Senador Armando Monteiro tem o chamado voto duro, voto consolidado. Porque, se assim não o fosse, a nossa candidatura teria desidratado em função da comoção como aconteceu com a de Aécio Neves.

A última pesquisa Datafolha mostra que temos 16% de indecisos e as nossas pesquisas internas mostram que, passada a comoção, majoritariamente esses votos migrarão para o Senador Armando Monteiro.

O povo de Pernambuco sabe que é muito importante que o futuro governador esteja sintonizado com a Presidente da República, Dilma Rousseff.

O povo de Pernambuco sabe que todos os investimentos que ocorreram nos últimos anos em nosso Estado, foram graças há uma determinação dos governos Lula e Dilma.

Reconheço que o ex-governador tinha agilidade gerencial.

Convido todos os aliados do Senador Armando Monteiro para, a partir de hoje, ampliar o debate em todos os locais e mostrarmos que o voto não é uma visita ao passado e sim à construção do futuro. Vamos mostrar que Armando Monteiro é o mais preparado para Governar Pernambuco. Um homem que tem diálogo nacional, um homem respeitado no Brasil inteiro e que, com certeza, será um dos governadores mais prestigiados pela Presidente Dilma Rousseff.

Vamos ganhar a eleição. Será a vitória mais bonita do Brasil!

Silvio Costa
Deputado Federal

Um comentário:

  1. Cada candidato diz o que quer, como quer e se quiser fala de quem quer.Desde o início da campanha que ele acusa,xinga,troca farpas,bateu e somente denegriu a imagem do homem que mais fez por PERNAMBUCO.

    Como agora estão sentindo o efeito das pancadarias e do rebaixamento,PERNAMBUCO se recorda do que o criador e a criatura fizeram por PERNAMBUCO.

    Bater no candidato de todas as formas tentando destruí-lo porque não crescia nas pesquisas e agora vem com conversa mole depois da virada, PERNAMBUCO repudia.

    O candidato do PSB vem superando todas as investidas que foram feitas pelo PTB tentando atrair os prefeitos do PSB e cabos eleitorais mostrando forças e poder,mas PERNAMBUCO reagiu com a Frente Popular.

    Menosprezaram a força do Governador João Lyra Neto de Caruaru,os mais de 140 prefeitos e centenas de candidatos a deputados e as grandes OBRAS que foram feitas em cidade estratégicas tais como: barragens,Faculdade de Medicina e a força da Juventude que vem impulsionando o candidato por PERNAMBUCO.

    Os Servidores Públicos, todos calados.Pois por muitos anos ficaram na inércia,mas muitos reconhecem o que se fez pela máquina pública durante 8 anos de governo do Estado de PERNAMBUCO.

    Um por todos e todos por PERNAMBUCO trabalhou sem ódio beneficiando todos os municípios de PERNAMBUCO.Muitos ex-prefeitos receberam milhões do Estado e o maior PROJETO POR PERNAMBUCO foi o Fundo Especial aos Municípios [ FEM] uma obra do GOVERNO com o APOIO do ex-secretário da FAZENDA que trabalhou para concretizá-lo.

    0s efeitos e os resultados práticos vieram com o Guia Eleitoral mostrando que foi quem fez e quem também irá fazer dando sequência as coisas. O povo sabe distinguir o JOIO DO TRIGO.

    Querer destruir a Criatura denunciado o Criador ao que me parece não é o caminho correto. Isto é desespero e falta de argumentação.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA