PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DESPENCA AUDIÊNCIA DO JORNAL NACIONAL

Está cada vez menor a audiência do Jornal Nacional, da TV Globo. Na última quinta-feira, de acordo com pesquisa do Ibope, o informativo conseguiu apenas 19,1 pontos de audiência na Grande São Paulo. Perdeu até para a novela das 18h da mesma emissora, uma tal de “Boogie Olgie”. O folhetim conseguiu um pouco mais de telespectadores, cravando 19,5 pontos.

O Jornal Nacional durante muitos anos teve em torno de 80% de audiência. Esta, no entanto, vem caindo ano a ano. Por conta da força da internet, do crescimento da televisão por assinatura e ultimamente por conta do Horário Eleitoral, que afugenta as pessoas ligadas na TV aberta.

Cada vez mais o brasileiro busca se informar através de sites e blogs. É comum nos dias de hoje o Jornal Nacional vir com uma notícia, à noite, que já foi divulgada na internet ao longo do dia.

5 comentários:

  1. Com o adivento da INTERNET eu desconheço um jornal que aumentou audiencia. todos baixaro. Até o jornal de papel no interior ta de saparecendo o melhor jornal de garanhuns que era o LINGUA SOLTA sumiu do mapa ninguem viu. a INTERNET inguliu tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é exatamente por causa disso que o PT criou o Marco civil da internet, para tentar CALAR a voz do cidadão na internet.

      Para a sorte de quem tem um cérebro, felizmente exista uma coisa chamada CRIPTOGRAFIA, que poderá nos possibilitar empurrar um TROLHA na rabeto dos safados do PT de dos demais partidos.

      Excluir
  2. Foi o tempo que o Jornal Nacional era protagonista, agora é apenas figurante...e olha la...abraços

    ResponderExcluir
  3. O melhor jornal sem sombra de duvidas eo jornal da record porque aborda varios interesses da populacao brasileira.

    ResponderExcluir
  4. Não só o JN mas toda a audiência da tv aberta no BRASIL diminuiu muito com a ascensão da internet, e também pela baixa qualidade da programação de todas as emissoras, por isso que cresceu muito o numero de assinaturas de canais pagos, e se as emissoras de canais abertos não melhorarem suas grades de programação a audiência vai cair cada vez mais .

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA