PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SEPULTAMENTO DE CAMPOS AINDA INDEFINIDO

O sepultamento do ex-governador Eduardo Campos, previsto inicialmente para o próximo domingo, dia 17, poderá ficar para segunda ou terça-feira. Isto porque ainda não há previsão de quando os corpos dos que morreram no acidente serão liberados para o translado até Pernambuco.

Em São Paulo os governadores João Lyra e Geraldo Alckmin tentam agilizar a liberação, mas isso depende dos exames que serão feitos por uma equipe de peritos. Esse trabalho, no entanto, pode demorar um pouco o que implicará no atraso da chegada dos corpos a Pernambuco e consequentemente do enterro.

Ainda mais que os corpos de Eduardo Campos, do jornalista Carlos Percol e do fotógrafo Marcelo de Oliveira devem ser velados pelo menos um dia no Palácio do Campo das Princesas.

Geraldo Júlio, prefeito do Recife, autorizado a falar em nome da família do ex-governador, foi entrevistado no início da noite na TV Globo Recife, quando confirmou a indefinição sobre o dia do sepultamento e disse que é precipitado, por enquanto, prever a data exata.

O que está certo, até o momento, é que o corpo de Eduardo e de seus assessores será velado no Palácio e na frente do histórico prédio será celebrada uma missa campal pelo arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido.

Campos será sepultado no cemitério de Santo Amaro, na zona norte do Recife, no mesmo túmulo do seu avô, Miguel Arraes, que governou Pernambuco por três vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA