PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITURA TRANSFORMA REALIDADE DO MAGANO

Hélio Faustino, Secretário de Obras do Município de Garanhuns garante que a vontade do prefeito Izaías Régis de trabalhar pela cidade é fora do comum.

Ele revela que existem 100 obras de pavimentação da cidade licitadas, muitas em andamento. “Até outubro mais de 50% desse trabalho estará concluído”, informa.

No bairro do Magano não vai ficar uma única rua sem asfalto ou calçamento. Tem lugar lá com tanta lama que não dá para imaginar o sofrimento dos moradores. Dificilmente chega por lá uma viatura da polícia ou o carro de gás, porque não há condições.

Uma das ruas do bairro que vivia nas “trevas” era a Otílio Peixoto, por trás da Avenida Sátiro Ivo. É bem escondida e pouca gente dos bairros nobres sabe que existe. O calçamento já está sendo concluído, com mais 19 outros e os moradores estão em festa. Por lá se falar mal de Izaías e Hélio corre o risco de apanhar.

E por falar em ruas sem pavimentação um morador de Jardim Petrópolis, Luiz Camilo, escreve para reclamar da situação do bairro. Está um horror. Mandou até umas fotos e estou devendo uma matéria sobre o assunto.

Ao visitar o Magano, com o Secretário de Obras, relatei o caso de Jardim Petrópolis. Hélio garantiu que as ruas de lá também serão asfaltadas. Vamos torcer para que façam por lá o que estão fazendo no Magano.

Ainda com relação à pavimentação de ruas, Faustino informa que o João da Mata, tão esquecido por outros governos, também está saindo da lama do inverno e da poeira no verão.

Na Boa Vista, já começaram os trabalhos preliminares para o asfalto da Avenida Sul, que vai ligar o centro da cidade ao bairro e também à Cohab II.

A Rua que liga a São Miguel ao Instituto Bíblico também está na relação das que serão asfaltadas.

Hélio faz questão de dar todo o crédito desse trabalho ao prefeito Izaías Régis. “É ele que idealiza tudo, o tempo todo pensando em fazer de Garanhuns uma cidade melhor”, comenta o secretário. (Foto capturada do Blog de Carlos Eugênio).

5 comentários:

  1. A melhor forma e o melhor método para se conquistar o povo se chama trabalho.Eu tenho viajado por alguns locais em Garanhuns e ainda vejo tantas ruas sem galerias,calçamento ou asfalto.

    Agora, aqui pra nós, a saída de Garanhuns via João da Mata ficou uma maravilho,mas tem um trecho que se tampa toda semana e na outra os buracos já aparecem de nove. Penso que naquele local deve ter uma mina d!agua.

    ResponderExcluir
  2. e aqui em iati estamos precisando de uma casa de apoio em Recife,para que não ficamos de qualque jeito lá sem ter onde fica pra auxilia pelo menos os doentes,por que nas regiões têm e aqui ficaos a desejar.

    ResponderExcluir
  3. Conversando um dias destes com o secretário Hélio Faustino, fui informada que o problema do trevo da saída para Brejão, irá ser resolvido de uma vez por todas. Na avenida sul já estar sendo feita a drenagem. Parabéns ao Prefeito e sua equipe.

    ResponderExcluir
  4. O Bairro joao da mata esta esquesido pelo prefeito

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de falar que os moradores que residem aos redores do Castelo de João Capão pede SOCORRO para a prefeitura, pois as ruas além de escuras e não calçadas, estão com inúmeros buracos e lamas que praticamente não dar para andar. Prefeito Izaias Regis, o senhor antes da campanha foi lá e viu com os próprios olhos, espero que não esqueça de toso o povo de lá. OBRIGADO

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA