PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MARINA PODE TIRAR AÉCIO DO SEGUNDO TURNO

Pesquisas internas feitas pelos partidos políticos mostram que a entrada de Marina Silva na disputa presidencial, substituindo Eduardo Campos, garante a realização de um segundo turno.

Se a eleição fosse hoje, Marina seria a segunda colocada e disputaria  a nova eleição contra Dilma Roussef.

Duas mulheres - ambas ex-ministras de Lula – travando a batalha final pela presidência e deixando o PSDB fora do páreo talvez não seja exatamente o sonho da direita e dos conservadores.

9 comentários:

  1. Com Dilma ou Marina a esquerda vencerá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com Dilma, Marina e Aécio a esquerda vencerá.

      E O BRASIL SE ACABARÁ.

      Mesmo sendo Ateus, só vejo uma saída para o Brasil, PASTOR EVERALDO!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. SUGESTÕES PARA MARINA:

    1)ministro da justiça: Joaquim Barbosa - para continuar fazendo justiça; 2) ministro da defesa: um militar, pois o governo que trabalha sem corrupção, sem sacanagem, não deve ter medo dos militares. Afinal, os militares são os defensores da democracia. Os erros de 64 não podem condenar os militares para sempre. Hoje as forças armadas estão despresadas, ignoradas, sucateadas , coisa que não pode continuar. Vamos voltar a dar valor a esse profissional. QUEM NÃO TEM BOAS INTENÇÕES NO GOVERNO PREFERE COLOCAR UM CIVIL...ISSO NÃO É BOM . OS MILITARES SÃO OS GUARDIÕES DE NOSSA DEMOCRACIA. E QUANDO OS VENTOS SOPRAM COM CHEIRO DE DITADURA, NADA MAIS JUSTO DO QUE UM MINISTRO DA DEFESA tirado das fileiras das forças armadas; 3) O BOLSA FAMILIA DEVE SER OFICIALIZADO COMO PROGRAMA OFICIAL DO GOVERNO PARA QUE NINGUÉM QUEIRA GANHAR VOTOS FAZENDO MEDO AOS ANALFABETOS DIZENDO QUE OS PARTIDOS DE OPOSIÇÃO QUEREM O FIM DESSE PROGRAMA. O BOLSA FAMILIA FOI CRIADO PELO PSDB E, POR MARINA OU POR AECIO, VAI CONTINUAR FIRME E FORTE. 4) depois tem mais, marina.

    ResponderExcluir
  3. Eu votarei em Marina. Existe a possibilidade remota de que tenha sido mesmo a mão de Deus. E se foi ? Desde o acidente eu já passei por imaginar que foi uma conspiração a que foi apenas uma série de coincidências e um acidente normal. Afinal, chovia, o piloto cansado, a pane no mês de junho. A caixa-preta não registrou nada, mas isso acontece. O piloto estava tranquilo segundos antes da queda e no rádio com a torre não reportou nenhuma anormalidade, mas isso também acontece. Só resta mesmo me conformar que a mão divina agiu no caso e ela não seguiu viagem com Eduardo. Numa situação assim é impossível não votar em Marina.

    ResponderExcluir
  4. 0s acordos, os conchavos, as alianças e as coligações já foram fechadas em praticamente 5.570 municípios brasileiro.Quem pensa que é fácil manter os acordos espúrios, pode tirar o cavalinho da chuva, que a realidade é outra totalmente.

    Não acredito que a Marina Silva parta para as agressões verbais batendo nas raposas políticas quando muitas delas estão hoje em seu palanque.

    ResponderExcluir
  5. Veja só a manchete "Marina Silva pode tirar Aécio Neves do segundo turno".

    Pode e não pode.Tudo pode acontecer inclusive nada.O PSB vinha costurando as alianças pela direita e pelo centro,com as velhas raposas, com políticos que nunca votaram no PT.

    Os discursos propagados pela internet recentemente mostram que os ataques seriam fortes contra as velhas oligarquias e as velhas raposas,acontece que muitas dessas raposas das oligarquias também fazem parte do PSDB, do PSB e seus aliados.

    O tempo é muito curto para se aglutinar as forças descontentes. Os movimentos sociais deram lugar aos candidatos a deputado estadual e federal e aos candidatos a governador.

    As bandeiras dos protestos deram lugar as bandeiras dos homens que fazem e aprovam todos os PROJETOS DE LEIS e PROJETOS DE RESOLUÇÕES e que pintam o sete com as NOSSAS COMBALIDAS FINANÇAS PÚBLICAS.

    Esta eleição de 2014 ainda vai ser dominada pela mentira, pelo money e pelo dinheiro!

    ResponderExcluir
  6. outra mulher na disputa a presidência ( estamos ferrado )

    ResponderExcluir
  7. Marina queria ser candidata, e o STF não a deixou criar seu partido, epois foi para o PSB onde Eduardo tomou a dianteira e lançou-se candidato, agora o cara morre e Merina é a candidata.

    Na qualidade de Ateu não creio em macumba mas se fosse macumbeiro, eu acreditaria que tem alguma entidade querendo Maria Presidente.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA