PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

JARBAS E FERNANDO BEZERRA COELHO NEGAM IDEIA DE SUBSTITUIR PAULO CÂMARA COMO CANDIDATO

O jornalista Ricardo Noblat, radicado em Brasília, informou que o governador João Lyra e o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB) tiveram uma conversa admitindo substituir Paulo Câmara como candidato ao Governo do Estado.

Fernando, que é candidato ao senado, negou que a ideia tenha passado por sua cabeça e garantiu que a vontade de Eduardo Campos será respeitada.

Dentro do seu estilo impetuoso, o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) reagiu com indignação. “Isso é jogo sujo”, atirou.

Jarbas disse que o jeito é fazer a campanha sem Eduardo mesmo, sem errar. Defendeu ainda o uso de emoção de agora por diante, mas de um modo “racional”.

Os governistas estão certos em negar a informação, porém fica difícil acreditar que Ricardo Noblat tenha "inventado" essa conversa de João Lyra com Fernando Bezerra.

Como diz o dito popular: política é soda.

4 comentários:

  1. Cuidado Jarbas em usar o termo emoção Zé da Luz ja recebeu criticas por esta fazendo politica sem ser hora deixa nosso ex governador se enterrar, ele ja não nos pertence mais e sim a Jesus.

    ResponderExcluir
  2. FAZER POLÍTICA NO ATAQUE SEMPRE FOI UMA DAS CARACTERÍSTICAS DO EX-GOVERNADOR.COMBATER AS VELHAS RAPOSAS DO PMDB,DO DEM,DO PT,DO PSDB,DO PSB,DO PP, DO PDT,DO PTB,ECT É E SERÁ UMA TAREFA DIFICÍLIMA PARA TODO E QUALQUER CANDIDATO A CARGO PÚBLICO MAJORITÁRIO DESTE BRASIL.

    SÃO ELAS QUE DETÉM O PODER DE COMANDO E DE DECISÃO.COMO COMBATÊ-LAS QUANDO ELAS ESTÃO NO MESMO PALANQUE DO CONCORRENTE?

    ResponderExcluir
  3. Para o senador Jarbas Vasconcelos, que acompanha a cerimônia de despedida ao ex-governador de Pernambuco, as vaias ao ex-presidente do País foram desnecessárias. "Lula não merecia ser vaiado, porque ele gostava muito de Eduardo", disse.

    "Já os gritos direcionados à Dilma foram aprovados pelo senador. "As vaias para Dilma foram justificáveis, pois ela não gostava de Eduardo. Ela não deveria nem ter vindo, bastava ter mandado uma coroa de flores", afirmou Jarbas".

    O ex-governador me decepcionou e continua me decepcionando.Se a Dilma não gostasse do ex-governador Dr. Eduardo Campos não teria mandado dinheiro para a Adutora do Agreste e não teria mantido no Cargo o ex-ministro da integração nacional Fernando Bezerra Coelho.

    Essas declarações do Jarbas soam a hipocrisia!

    ResponderExcluir
  4. O ex-governador foi brilhante na sua observação. Parabens ao candidato que será o deputado federal mais votado de Pernambuco

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA