PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ARMANDO FAZ VISITA A RENATA CAMPOS

                                 


Registro feito há pouco, no Blog de Magno Martins:
O candidato do PTB ao Governo do Estado, senador Armando Monteiro, acaba de deixar a residência de Renata Campos afirmando que veio trazer o seu abraço e a sua solidariedade pessoal. O senador disse que conviveu com Eduardo e com Renata Campos grandes momentos de sua trajetória política e ficou impressionado ao vê-la serena e firme como um verdadeiro pilar da família, revelando ser uma fortaleza.
Armando afirmou que teve com Eduardo encontros e desencontros, mas num momento como esse, as diferenças tem que ficar de lado. Sobre Eduardo, Armando disse que ele era um político talentoso, forjado na vida pública, com muita vocação e um excelente gestor público. “Eu admirava muito Eduardo, a sua devoção a família fez com que ele ficasse reconhecido no País inteiro e admirado não apenas por ter sido um gestor bem sucedido em Pernambuco, mas também pela suas virtudes pessoais de bom marido e pai de família”, afirmou. O senador disse que estará presente em todas as homenagens ao ex-governador, inclusive, no sepultamento amanhã às 17 horas no cemitério de Santo Amaro.

3 comentários:

  1. Política se faz assim com espírito de homem público ladeado de gesto de grandeza espiritual.

    É o que falta aos homens públicos deste país chamado Brasil!

    Palavras de um Professor.

    ResponderExcluir
  2. Armando Monteiro tem a faca e o queijo na mão para ser o novo DONO de Pernambuco. Veremos se ele tem tanta grandeza assim SE NÃO O FIZER.

    Pois se queres saber quem é um homem: dê poder a ele.

    ResponderExcluir
  3. Parece que Everton não conhece a história politica do Sr Armando Monteiro o senador mais atuante do senado , também gosto de observador os antecendentes ate onde sei é um politico sério sem falcatroas.Dalva

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA