PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ARMANDO DEVE RECEBER NOVAS ADESÕES

Há uma relação de 11 prefeitos de Pernambuco que nos próximos dias devem abandonar o barco de Paulo Câmara (PSB) e anunciar apoio à candidatura de Armando Monteiro ao governo do Estado. Na lista tem gestores do Sertão, da Região Metropolitana do Recife e pelo menos um é do Agreste Meridional, de um município próximo a Garanhuns. Ainda esta semana as adesões podem começar a ser anunciadas.

3 comentários:

  1. Quem e besta a canoa ta virando e todo mundo ta pulando,ole ola e Arnamdo vai ganhar.D.M.C

    ResponderExcluir
  2. Engraçado se fosse escolher ficar do lado de quem ganha não precisaria nem de oposição o raça sem convicção, sem ideais, para que partido então !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu via Aécio e o PSDB apostarem tudo no PSB e a Marina sendo contra, eu ficava espiando;

      Quando o ex-governador batia forte nas raposas políticas brasileira e em seu palanque existiam centenas delas, eu ficava espiando;

      Quando eu assisti o vídeo espalhado pela internet e Facebook mostrando um dos programas eleitorais da televisão e ouvi e assisti o ex-governador batendo forte no Collor, no Sarney e no Renam, eu fiquei observando que a campanha de 2014 na televisão não seria com propostas de mudanças e sim nos ataques de ordem pessoal;

      Fiquei matutando e pensando, quando o político entra numa disputa pra ganhar de verdade ele é capaz de tudo: "se uni aos seus inimigos e carrascos para poder bater nos adversários". E toda ação tem uma reação e vice-versa.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA