PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

WASHINGTON CONSEGUE APOIOS EM 25 MUNICÍPIOS

Candidato a deputado estadual tendo como principal base eleitoral o município de São Bento do Una, a pouco mais de 50 km de Garanhuns, o ex-vereador e advogado Washington Cadete conseguiu somar apoios em 25 cidades do Agreste Meridional e Setentrional.

Além de São Bento, onde deve conquistar no mínimo 12 mil votos, Cadete terá boa votação em Belo Jardim, Sanharó, Capoeiras, Jupi, Jucati (incluindo o povoado Neves), Bom Jardim, Alagoinha, Saloá e outras cidades da região, incluindo Garanhuns.

Filiado ao PTB, Washington acredita que o senador Armando Monteiro vai continuar liderando as pesquisas e chegar o dia da eleição com amplas condições de vencer a disputa. E assim ajudará também os candidatos proporcionais, de modo que a frente de partidos da oposição poderá eleger entre 20 e 25 deputados estaduais.

“Faço política há muitos anos e jamais vi uma Convenção como a que o PTB realizou em Caruaru, domingo passado. E por onde ando vejo que há um sentimento do povo pernambucano em votar em Armando, um homem que tem uma história, ao contrário do adversário, imposto por um gesto coronelesco de Eduardo Campos”, disse o petebista ao blog.

Washington trabalha para ser um dos deputados eleitos por sua coligação e revela seu desejo de representar os interesses do Agreste Meridional. “Na Assembleia pretendo ser uma voz em defesa não somente de São Bento do Una, mas também de Garanhuns e todos os municípios dessa região”, frisou o advogado e político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA