PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITO DO CABO TROCA O PSB POR ARMANDO

Às vésperas de começar oficialmente a campanha de rua, o senador Armando Monteiro recebeu uma importante adesão a sua candidatura ao Governo do Estado. O prefeito do Cabo, conhecido como Vado da Farmácia, trocou o PSB pelo palanque do petebista, juntamente com nove vereadores do seu município.

O prefeito anunciou sua decisão num ato no final da manhã, no comitê do PTB na Avenida Rosa e Silva, em Recife. Estavam presentes Armando Monteiro, o candidato a vice-governador, Paulo Rubem (PDT), o senador Humberto Costa e outras lideranças da oposição.

Outros que prestigiaram a nova adesão do PTB foram o prefeito de Igarassu, Mário Ricardo, o ex-prefeito do Recife, João da Costa, o deputado Sérgio Leite e a presidenta do PT Estadual e deputada Teresa Leitão.

Vado trocou de lado fazendo críticas ao PSB, que segundo ele não se solidarizou com a tentativa de desqualificar o seu governo por lideranças do Cabo de Santo Agostinho.

O Cabo é um dos mais importantes municípios da Região Metropolitana do Recife, com mais de 185 mil habitantes.

Armando Monteiro comemorou o apoio do prefeito do Cabo e ser mostrou confiante de que vai vencer a eleição para governador de Pernambuco. “Esse conjunto de forças que estamos mobilizando vai levar Pernambuco a saudável alternância do poder, porque vivemos num Estado plural e democrático”, frisou o líder petebista. (Foto: Blog de Magno Martins).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA