PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

O BRASIL NAS COPAS DO MUNDO

 Seleção de 1970, com Pelé, Rivelino e Tostão
O time de 1982, com Sócrates e Zico

A seleção brasileira atual é das mais fracas dentre todas as que disputaram a Copa do Mundo. Se não estivesse jogando em casa provavelmente já teria sido despachada.

Caso a canarinha vença a Alemanha enfrentará na final a Holanda ou a Argentina e aí será o grande teste do time de Felipão.

Com o apoio da torcida pode conquistar o sonhado hexa, apesar das limitações.

Nem sempre vence o melhor. Em 1954 a Hungria encheu os olhos dos torcedores mundiais, mas a seleção daquele país foi derrotada na final. Vinte anos depois a Holanda encantou o mundo com a “laranja mecânica”, porém o título ficou com a Alemanha. Na Copa de 1982 o Brasil jogou uma maravilha, no entanto esbarrou na Itália, que tinha uma seleção inferior.

Mas o Brasil venceu o Mundial também com grandes seleções, como em 1958, 1962 e 1970. Nas duas primeiras tinha Pelé e Garrincha. Na última o Rei tinha a companhia de craques do nível de Rivelino, Jairzinho, Gerson, Tostão e Carlos Alberto Torres.

Em 1994 e 2002 o time não era tão bom quanto o de 70, mas muito superior ao que temos hoje.

De todo jeito, se o Brasil for campeão todos os erros serão perdoados e as falhas serão esquecidas. E os jogadores irão virar heróis nacionais. 

No final das contas o que vale mesmo é colocar a mão na taça.

Um comentário:

  1. concordo com voce mas tambem nao vi outra seleçao diferenciada

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA