PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

NO CLIMA DO FESTIVAL COMPLETA 14 ANOS

Há 15 anos, o Radialista Luciano Andrade indicava meu nome para fazer parte da equipe de cobertura do FIG, na Marano. No ano seguinte, o Jornalista Roberto Almeida me convidou para apresentar um programa voltado exclusivamente para o Festival. Fizemos uma reunião na Rádio; Dentre os presentes estava nosso querido Thiago Correia, que em determinado momento perguntou qual seria o nome do programa. Eu sugeri "No Clima do Festival", que foi aprovado por todos.

Lembro também que, na ocasião, eu comentei que minha referência para fazer o programa seria Jonas Lira, que sempre tive como exemplo de profissional. (Por falar em Jonas, ele vai fazer uma FALTA ENORME à imprensa pernambucana, neste Festival).

De lá pra cá, tenho dado, na medida do possível, minha contribuição ao evento, graças, claro ao apoio incondicional recebido por todos que fazem a emissora.

Aos patrocinadores (parceiros) do programa, meus fervorosos agradecimentos. A Tinoquinho, Guiomar e Tonny Duran, meu abraço agradecido, extensivo aos demais profissionais da Marano.

A Luciano Andrade, pela confiança ao me indicar para prestar serviço a 102,3; Roberto Almeida, que no início dividiu comigo a produção do programa; a Thiago Correia (in memoriam), primeiro a colaborar com suas reportagens, também a minha gratidão. Aos fiéis ouvintes, razão maior do nosso empenho, meu carinho pela generosa sintonia.

Este ano, em função de uns probleminhas de saúde e não poder participar do Garanhuns Jazz Festival nem do Festival Viva Dominguinhos, confesso que fiquei um tanto apreensivo em relação a minha participação no 24º FIG, mas graças a Deus, ao apoio da família, amigos e Pedro Henrique, Fabiano Pontes e Franco Junqueira, que além de médicos, são meus incentivadores, não será interrompida a sequência consecutiva do programa “No Clima do Festival” e meus 24 anos de participação no FIG, inclusive colaborando efetivamente com jornais e outras emissoras, antes de chancelar compromisso com a Marano FM.

Aproveito para informar aos artistas de Garanhuns e região (não apenas os selecionados para a programação oficial, como também aqueles que se apresentarão em palcos alternativos), que “No Clima do Festival” vai estar, como sempre, a disposição de vocês.

Para agendar sua participação no programa, entrar em contato pelos fones (87) 9982.0403 ou (87) 8121.3655. 

Espero, em Deus, contar com a maravilhosa audiência de sempre, a partir do dia 12 próximo, das 5 da tarde a 7 da noite, na Marano FM. (Texto de Carlos Janduy, que na foto está nos estúdios da Rádio Marano).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA