PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MARÍLIA ARRAES PODE APOIAR ARMANDO MONTEIRO

Um recado da vereadora pelo Facebook
Duas adesões de peso podem ser anunciadas esta semana à candidatura de Armando Monteiro. Uma é a do deputado estadual Daniel Coelho (PSDB), que foi candidato a prefeito do Recife em 2012 tendo obtido 245 mil votos, perto de cerca de 28% da votação da capital.
A outra adesão caso confirmada vai dar muito o que falar: é a da vereadora recifense Marília Arraes, prima legítima do ex-governador Eduardo Campos. Ela pretendia ser candidata a deputada federal, mas o PSB não deu legenda.  É uma briga familiar que pode respingar na campanha, levando a parlamentar para o palanque da oposição.
Nos últimos dias, graças aos desentendimentos nos municípios, Armando Monteiro tem colecionado adesões de peso a sua campanha. Em Camaragibe recebeu o apoio de Demóstenes Veras, que foi candidato a prefeito do município. O vereador Arlindo Siqueira, liderança de peso em Olinda, também passou para o lado da oposição, o mesmo acontecendo com o deputado Raimundo Pimentel, forte no município de Araripina. Por último, no sábado, se integrou ao palanque do PTB o prefeito do Cabo, Vado da Farmácia, do PSB.
Um dos jornalistas que dá como certas as adesões de Daniel Coelho e Marília Arraes a Armando Monteiro e João Paulo, é Magno Martins, que tem o blog mais lido do Estado.

4 comentários:

  1. União pelo retorno de Pernambuco a condição de Capitania Hereditária: "Armando Monteiro Governador".

    ResponderExcluir
  2. Pernambuco com Armando, com João Paulo, com Paulo Rubem, e Dilma Presidente, vão todos ajudar muito nosso Prefeito Izaías Régis, a fazer muito mais por Garanhuns. Vai dar tudo certo, e vamos ter o Município que mais vai crescer em Pernambuco.

    ResponderExcluir
  3. Edmar sonhador continui sonhando seu edmar. João santos Caetes.

    ResponderExcluir
  4. Estes que não acreditam que Pernambuco, quer mudar de impérador e que dar tiro no pé, e pensa que tira qualquer um da secretaria da fazenda e faz ele ser político, estar enganado vamos as urnas. sabe de nada inocente.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA