PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

JABOR PREVÊ DEPRESSÃO DEPOIS DA COPA

Arnaldo Jabor, cineasta e jornalista, antes da Copa do Mundo do Brasil previu um desastre. Segundo ele o país iria passar por um “vexame internacional “ durante o evento, apelidado por ele de “a Copa do Medo”. Como a profecia não se concretizou e tudo funcionou bem durante o Mundial, que termina no próximo domingo, o colunista escreveu um artigo reconhecendo os acertos e confessando estar feliz, a exemplo da maioria do povo.
Jabor, porém, não se dá por vencido e garante que daqui a semanas voltará a instabilidade na política e se instalará o suspense por conta das eleições. "É mais ou menos isso que tenho sentido nesta Copa, que parece um flashback de felicidade. Como naquela visão artística de Zizinho, tenho sido bem feliz nas últimas semanas. Até que a depressão dos tempos brasileiros volte a se instalar", volta a profetizar o cineasta-jornalista.

2 comentários:

  1. Xiiii parece que ele estava certo!!

    O Brasil, não tinha, saúde, não tinha, educação, não tinha segurança. Só tinha Futebol.

    Agora não tem mais nem futebol.

    Acabou o Brasil!!

    NÃO!! ACABAR COM O CIRCO DO FUTEBOL É O PRIMEIRO PASSO PARA RECOMEÇAR O BRASIL!! ESSA VERGONHA GIGANTESCA NA BOLA TEM CARA DE PROVIDÊNCIA DIVINA!!

    ResponderExcluir
  2. Quero ver os defensores da roubalheira da copa, e aí sr edmar.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA