PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

HOLANDA VENCE NOS PÊNALTIS E PEGA A ARGENTINA

A seleção da Costa Rica jogou com bravura e levou a decisão do jogo contra a Holanda para os pênaltis, mas a verdade é que seria uma injustiça os atuais vice-campeões do mundo serem eliminados.

Durante o tempo normal e a prorrogação os holandeses atacaram o tempo todo, obrigaram o goleiro Navas a pelo menos seis defesas importantes e ainda acertaram três vezes na trave. A bola não queria entrar e quase vem o castigo: no segundo tempo da prorrogação os costarriquenhos tiveram uma ótima chance, porém Cilessen, o goleiro da Holanda salvou.

Antes de acabar a prorrogação o técnico holandês fez uma substituição estranha: tirou o arqueiro titular, Cilessen, e pôs em campo Krul, o terceiro goleiro da seleção.

A estrela do treinador brilhou e Krul defendeu duas penalidades, garantindo a classificação da Holanda, que nem precisou fazer a quinta cobrança.

SEMIFINAIS - Na próxima quarta-feira, pelas semifinais, jogam Argentina e Holanda, uma vez que o time de Messi derrotou a Bélgica, à tarde, pelo placar de 1 x 0.

A Copa vai chegando ao final e está cada vez mais empolgante. O Brasil, caso vença a Alemanha, terça-feira, terá como adversários holandeses ou argentinos.

Imagina uma final de Copa do Mundo no Brasil com a Seleção Nacional tendo pela frente a Argentina! Serie inesquecível para os dois países sul-americanos e para desportistas de todo o mundo.  (Foto: AFP/NE 10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA