PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GIL PM ELOGIA TRABALHO DA PREFEITURA

O vereador Gil PM é só elogios ao trabalho do prefeito Izaías Régis em Garanhuns. Esta semana o parlamentar esteve visitando o bairro do Indiano e ficou feliz ao verificar que diversas ruas do bairro estão ganhando pavimentação de intertravados. “Moradores esperavam por uma ação como essas a mais de 30 anos”, disse Gil.
Outro trabalho da Prefeitura que está trazendo melhorias ao município é o asfalto da Rua São Miguel, a antiga Rua do Correntes. Uma das vias mais movimentadas da cidade, foi inteiramente recapeada pelo poder público, que agora irá pavimentar outras ruas do bairro da Boa Vista.

Um comentário:

  1. Nem Copa, nem FIG, parou os trabalhos em Garanhuns, tanto Indiano como a rua São miguel ganhando asfalto, essa que era um caos quando chovia. Outras ações tão ou mais importantes serão feitas diuturnamente pela atual Prefeitura. Vamos todos com Armando Monteiro, João Paulo, Paulo Rubem, e nosso Prefeito Izaías Régis, para que Garanhuns que ficou parada por muitos anos e há um ano e pouco retornou ao trabalho, dê salto mais iimportantes com Izaías e Armando.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA