PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

FESTIVAL TAMBÉM TEM FILIPE CATTO

Além de atrações do porte de Elba Ramalho, Vanessa da Mata, Marcelo Jeneci, Zé Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença, o Festival de Inverno deste ano traz a Garanhuns um dos melhores cantores surgidos no país nos últimos anos.

Nos referimos, acima, a Filipe Catto, cantor gaúcho de 25 anos que começou a chamar a atenção da mídia e do público a partir de 2011. Emplacou uma música numa novela da Globo e depois lançou seu primeiro DVD. Tem feito shows pelo país e se apresentado em programas de televisão, encantando o público com sua voz diferenciada.

Fez dueto com Elba Ramalho em “Légua Tirana”, de Luiz Gonzaga, tendo dividido o palco também com a cantora Ana Carolina. Interpretou em ritmo de jazz a música “Garçon”, de Reginaldo Rossi, deixando boquiaberto o apresentador Jô Soares.

Alguns já o compararam a Ney Matogrosso, embora sua voz esteja mais para o meio esquecido Edson Cordeiro. 

Felipe Catto se apresenta no Festival de Inverno no Palco Pop, no Parque Euclides Dourado, no sábado, dia 19, por volta das 21h30.

Abaixo disponibilizamos um vídeo do yotube com o dueto de Filipe e Elba Ramalho.

https://www.youtube.com/watch?v=GHZZzP_fVeU

*Leia outras postagens abaixo com informações sobre o FIG e acesse o link com a programação completa de todos os polos.

Um comentário:

  1. na verdade foram encontrados vários erros, agora eu não sei o que poderemos fazer, em minha sala eu vi várias pessoas anotarem as respostas e saírem das salas com as respostas anotadas antes da hora permitida, algumas questões das provas também foram questionadas e agente espera que alguma providencia seja tomada, pois é inadmissível que se conclua um concurso com algumas respostas erradas, basta pegar a prova de matemática de nível fundamental que veremos alguns graves erros de respostas e elaboração de perguntas mal elaboradas, alguém tem que intervir, caso contrário ´para nós capoeirenses é mais uma vergonha.
    senhor roberto ajude a gente pelo amo a deus!!!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA