PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ARMANDO AGRADECE AO POVO DE CAETÉS PELA FESTA E SE VOLTA PARA AS OBRAS EM ANDAMENTO

O repórter na entrevista com o prefeito
A obra do novo Colégio Municipal 
já está bastante adiantada

Satisfeito com o sucesso das festas juninas em Caetés, o prefeito Armando Duarte (PTB) gravou um depoimento para as rádios da região agradecendo à população do município e aos visitantes por terem prestigiado o Santo Antônio, São João, São Pedro e o encerramento, no dia quatro deste mês.
Armando disse ao blog que a festa deste ano conseguiu superar a do ano passado, principalmente na noite do show com a Banda Limão com Mel. “Batemos o recorde de público, foi uma coisa nunca vista na cidade”, comentou.
Além do êxito das festas, Armando Duarte demonstra satisfação especial por tudo ter transcorrido em paz, em clima de total tranquilidade, numa demonstração de que em Caetés qualquer pessoa pode ir se divertir sem nenhum temor.
COMÉRCIO – O prefeito comemora também o fato de que os festejos juninos aqueceram a economia do município. Os supermercados, as lojas, bares e restaurantes fizeram negócios como poucas vezes, a exemplo do que ocorreu no dia três deste mês, quando “todo comerciante vendeu o que tinha em seu estabelecimento”.
A festa repercutiu de tal maneira em Caetés, que mais de um comerciante elogiou o prefeito, mesmo sem ter sido seu eleitor em 2012. Alguns chegaram a dizer que estavam arrependidos, confessando que “se fosse hoje votaria em Armando”.
OBRAS – Passadas as festas juninas, o prefeito Armando Duarte se volta agora inteiramente para as muitas obras que estão em andamento no município. Atualmente, a gestão está pavimentando e saneando 22 ruas da cidade, construindo o novo Colégio Municipal, fazendo uma quadra esportiva no povoado Ponto Alegre, está para iniciar a creche da Vila do Atoleiro, a reforma do açougue público e licitou obras de pavimentação na Vila do Araçá.
A atual administração de Caetés também está reformando todos os postos de saúde da família, além de construir um novo PSF na Rua Manoel Izidoro. Começou a construção de uma escola em Queimada Grande e outras estão programadas em outros locais da zona rural.
“Este é um ano político, mas nem por isso devemos descuidar da administração. Vamos continuar trabalhando para cumprir os compromissos assumidos com o povo de Caetés”, comentou Armando.
O prefeito faz questão de agradecer ao seu grupo político e sua equipe de trabalho, incluindo o vice-prefeito Severino Gordo, os vereadores, secretários e diretores. “Graças a Deus Caetés hoje aparece positivamente nas rádios de Garanhuns, nos jornais e sites do Recife e em todo o Estado. Isso nos deixa felizes e sabemos que é resultado de um trabalho em equipe, de pessoas que vivem o dia a dia da cidade e têm amor por essa terra”, concluiu o gestor.

Um comentário:

  1. Já pensou Armando Duarte vc com a soma deste dinheiro que foi gasto na copa o que vc faria por caetés????

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA