PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

APRESENTAÇÃO DE PAULO CÂMARA

Um candidato a deputado estadual, em campanha no Agreste, neste final de semana se dirigiu ao público da seguinte maneira: “Eu sei que vocês não conhecem Paulo Câmara. Mas vão conhecer. Ele foi Secretário da Administração, de Turismo e de Finanças do Estado. Eduardo Campos não o escolheu por acaso. O Secretário da Fazenda interage com todas as secretarias, também entende de educação, saúde, cidades...”.

O que para a oposição é defeito - por isso chamam o ex-secretário da Fazenda de “cobrador de impostos” - os governistas transformam em qualidade. E Paulo Câmara, assim, é apresentado como uma espécie de “ex-super secretário”.

3 comentários:

  1. O cobrador de Impostos e PC de Eduardo, tá dificil de tirar esse trem do chão, quem sabe para vereador do Recife, nas próximas eleições. Eduardo, quem quer muito trás de casa.Ao nosso futuro Governador Armando Monteiro, nosso futuro Senador Jõao Paulo, e nosso futuro vice governador, Paulo Rubem, vamos começar "URGENTE" o trabalho das formiguinhas de porta em porta, vamos consolidar essa eleição. À Vitória com V maiúsculo com Dilma, Armando Monteiro , Jõao Paulo, e Paulo Rubem vem e virá com muito trabalho, eles tem o dinheiro, nós temos o trabalho, aqui em Garanhuns nós temos Izaías Régis nosso Prefeito, que nos ajudará muito.

    ResponderExcluir
  2. Paulo Câmara é só mais um desses funcionários da máquina pública cobradora de impostos, fome insaciável dos gestores (federal, estaduais e municipais) que determinam arrancar o máximo de dinheiro de ricos e pobres, indistintamente, por meio de leis propostas pelos mesmos e aprovadas por senadores, deputados e vereadores, muitos dos quais depois continuam enganando o povo, falando de combate a "carga tributária". Paulo Câmara apenas cumpre seu dever e muito bem, e assim fará como Governador de Pernambuco.

    ResponderExcluir
  3. Paulo Câmara governador, para desespero dos sonegadores de impostos.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA