PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

AÉCIO NEVES E O CORO NO MINEIRÃO


Poucos dias depois que a presidenta Dilma foi vaiada no Itaquerão, na abertura da Copa do Mundo, o senador Aécio Neves anunciou sua intenção de assistir um jogo da seleção em Minas e confessou não ter medo de vaias. “Eu sempre fui aplaudido”, desdenhou o político tucano, certamente com a intenção de atingir a petista.

Acontece que Aécio não foi ao jogo do Brasil no Mineirão e todo mundo – inclusive a Imprensa Nacional – esqueceu o assunto.

Na excelente Revista Piauí o leitor descobre que o neto de Tancredo já passou por um constrangimento em estádio maior do que o da presidenta Dilma Roussef.

Em 2008, num jogo entre o Brasil e Argentina, no Mineirão, Aécio Neves estava no estádio e foi surpreendido por um canto inusitado da torcida: “Ô Maradona/Vai se foder/O Aécio cheira mais do que você”.

Jornalistas esportivos que presenciaram a cena relembram que Aécio procurou minimizar o coro indecente atribuindo o fato à torcida do Atlético. Em tempo: o tucano é torcedor declarado do Cruzeiro, campeão do brasileirão do ano passado.

Juca Kfouri, um dos mais conhecidos cronistas de esportes do País, foi um dos poucos a escrever sobre o assunto em seu blog. O mesmo profissional publicou uma nota, em outra época, registrando que Aécio tinha dado um "safanão" na esposa, Letícia. 

Aécio Neves anunciou que ia processar Juca, mas depois deixou por isso mesmo. Letícia desmentiu a agressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA