PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

A GUERRA DAS ADESÕES EM PERNAMBUCO

É lógico que as adesões dos prefeitos de Gravatá, Arcoverde, Jucati e por último Machados a Paulo Câmara incomodaram os correligionários do senador Armando Monteiro.

Da mesma forma, quando os socialistas trocam o candidato do PSB pelo do PTB os que votam em Paulo Câmara ficam nervosos. Principalmente uma liderança da Região Metropolitana do Recife, como o prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Vado da Farmácia.

Veja que o Cabo tem uma população pouco superior a 185 mil habitantes, enquanto que Machados, Arcoverde, Gravatá e Jucati somados não passam dos 170 mil.

Mas tudo isso tem um peso relativo, pois está provado em Pernambuco que prefeito não é garantia da eleição de governador. Se fosse Mendonça Filho ainda estaria sentado na cadeira do principal gabinete do Palácio das Princesas.

Essas adesões, no entanto, reforçam o ânimo dos candidatos e seus eleitores, são usadas para fazer mídia e devem parar na propaganda eleitoral do rádio e televisão, a partir de agosto.

Depois da Copa, com novas pesquisas, podem se preparar que essa guerrinha das adesões vai continuar.

*Na foto Vado da Farmácia e Lula Cabral. A imprensa da capital especula que um dos motivos do prefeito do Cabo romper com o PSB é a necessidade de se libertar da tutela do seu antecessor. O jornalista Inaldo Sampaio argumenta que a Frente Popular, com 21 partidos, tem muitos conflitos e fica difícil administrar um palanque tão amplo.

6 comentários:

  1. As disputas já foram municipalizadas e os palanques serão formados por conveniência política e para se dar o troco aqueles que estão no poder há muito tempo e aqueles que perseguem os perdedores traindo a tudo e a todos.

    O jogo sempre foi sujo.E agora se tornou uma verdadeira salada quando se tem tudo feito a feira de Caruaru segundo Luiz Gonzaga.

    Por uma questão de sobrevivência política muitos esquecerão o palanque da Dilma e outros o palanque de Eduardo, muitos virão com os seus deputados estaduais e federais e senadores também.Mais uma vez os políticos vão sim jogar as moedas de cinquentinha e de cenzinho e os eleitores em geral estarão rindo à toa tomando umas e outras e perseguindo uns aos outros com ameaças e algo mais.

    Graças, portanto, ao congresso nacional que nada fez para moralizar o processo político até hoje. Então, se tudo o que aconteceu com outros de negativos nada serviu de exemplo e não fora capaz de criar nenhuma comoção dos congressistas, o melhor mesmo é continuar como estar e, salve-se quem puder! . O Dinheiro não compra tudo, mas que compra sim, segundo Zé lezim!

    ResponderExcluir
  2. Com este apoio, vamos ver quantos eleitores ainda restam o Seu Luiz da Farmácia!

    ResponderExcluir
  3. Alguém poderia dizer a onde poço encontrar uma programação do FIG
    mais organizada, porque essa que está aí que foi divulgada pela FUNDARPE eu acho que é pra dificultar as pessoas entenderem quantos dias foi cortado do festival, a prefeitura vai manter os 10 dias mas só do palco desse bendita FUNDARPE, o principal, e os outros palcos?

    ResponderExcluir
  4. Quem ganha mais? Quem pega um apoio de um prefeito ficha limpa, ou um que pega o apoio de prefeito preso e processado?

    ResponderExcluir
  5. Os homens públicos tidos como paladinos da ética, da honestidade e da sinceridade perderam a vergonha.O sujeito atrevido, metido a besta e a sabido sobe no palanque e sai de rua em rua, sitio em sitio e acusa os adversários de bandidos,ladrões,corruptos, matador, traidor,picaretas, grileiros, rei dos precatórios,quebrou o estado, bateu no pai,sadan russein,anticristo,satanás e depois essa gente sobe no palanque para se beijar e se abraçar em praça pública para todo mundo ver , isto se chama hipocrisia e falsidade.O sujeito passa a vida toda pulando de galho em galho e depois volta dizendo ao povo que fulano de tal não presta quando antes eles eram o deus deles.É muita cara de pau e muito cinismo mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser paladino da ética é um absurdo. O Cara tem que ser é ladrão descarado, filha da puta, cara de pau mesmo e tomar cachaça com os "cumpanheiru" no boteco, e falar merda bebo no palanque, e dizer que comia o caneco dos "cumpadi" na cadeia, e dizer que comia cabrito quando era moleque, e tirar sarro da cara dos otários que trabalham para ele ficar fazendo merda.

      Esses "cumpadi" é que são os bão, quem quer consertar essas merdas são os chatos, os Paladinos da Ética.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA