PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

INALDO MOSTRA CONTRADIÇÃO NO DISCURSO DO PSB

Insuspeito, pois sempre teve boas ligações com Miguel Arraes e Eduardo Campos, o jornalista Inaldo Sampaio fez uma crítica pertinente ao discurso do PSB neste período de pré-campanha. Segundo o respeitado profissional da imprensa pernambucana, não tem sido das mais inteligentes a tática usada pelos socialistas para atingir o senador Armando Monteiro, taxando-o de representante dos patrões. 

“Ora, o presidenciável Eduardo Campos dedicou a maior parte do seu tempo, até agora, falando exatamente para “patrões”: representantes do comércio, da indústria, dos bancos, do setor de serviços e da agricultura de exportação (agronegócio). Isso para não lembrar que Luiz Inácio Lula da Silva só venceu a eleição de 2002 porque pôs um “patrão” como seu vice: o empresário José Alencar”, escreveu Inaldo em seu blog.

E completou: “Os três candidatos a senador que compuseram a chapa de Miguel Arraes para o Senado eram empresários: José Ermírio de Moraes (1962), Antonio de Arruda Farias (1986) e Armando Monteiro Filho (1994). O PSB precisa inventar outro discurso porque se foi o tempo em que empresário era tido como palavrão no dicionário da política”.

Eu acrescentaria que o próprio Fernando Bezerra Coelho (PSB), pertencente ao poderoso clã de Petrolina, também está mais para patrão do que empregado, o que não o desmerece politicamente de forma nenhuma. 

Se for para se guiar pelo discurso do PSB o eleitor deve votar para o senado em João Paulo (PSB), porque este já foi operário e não em Fernando, que é ligado às classes produtoras.


3 comentários:

  1. Meu caro Roberto,
    Nunca é demais lembrar que o Armando Monteiro foi apoiado em 2010 pelo ex-governador Eduardo Campos, que rasgava elogios, dizendo que o Empresário Armando era um homem de visão futurista, que Pernambuco estaria bem representado no Senado. Ademais, foi-se o tempo em que esse discurso pegava. Ou trabalhamos unidos, empregado e patrão, como fez Lula e Zé Alencar, ou estaremos fadado ao fracasso. Viva a democracia!

    Abraços. Tony Neto

    ResponderExcluir
  2. Brasil cai no ranking de competitividade

    País perdeu três posições no Índice de Competitividade Mundial 2014, ficando em 54º no ranking geral composto por 60 países

    ResponderExcluir
  3. E tudo fica babando com isso imbecil, vai pra China

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA