PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ZAQUEU PODE SER CANDIDATO A DEPUTADO

Como o presidente da Câmara, Audálio Ramos, não é mais candidato a deputado, o prefeito Izaías Régis (PTB) está por enquanto sem nome para apoiar na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado. O petebista já anunciou que não ficará ao lado de Rosa Quidute, não lançará a filha na política e muito menos ficará com alguém que não seja de Garanhuns.

Caso o prefeito resolva apoiar um outro nome da Câmara Municipal, um dos nomes cogitados nos bastidores do Legislativo e diversos locais da cidade é o do vereador Zaqueu Lins, filiado ao PDT.

Zaqueu está no quarto mandato consecutivo, por três vezes foi o vereador mais votado do município, numa delas obtendo a maior votação da história de Garanhuns. Tem apoio maciço dos evangélicos, bom trânsito entre os católicos, a simpatia de setores do empresariado e da população em geral.

O blogueiro procurou saber do vereador, se ele realmente tem pretensões.

Ele disse que o seu candidato à Assembléia era o presidente da Câmara, Audálio Ramos, e que lamentou muito o colega ficar fora do processo. Com a saída deste, no entanto, Zaqueu admite que se o PDT coligar com o senador Armando Monteiro e Izaías Régis, junto com seu grupo, o apoiar, não terá medo de enfrentar a luta.

O pedetista é considerado um nome leve, com um perfil que lembra o de Audálio. Caso fosse candidato, poderia ter o voto tanto dos que votaram em Izaías, em 2012, como de muitos que ficaram com Zé da Luz naquela eleição.

Garanhuns deve ter como candidatos a deputado estadual, nomes como Gersinho Filho (Solidariedade), Sivaldo Albino (PPS),Rosa Quidute (PT) e Damásio Cardoso (PRB). Além desses, tem os nomes  dos políticos dos municípios vizinhos, como Romário Dias (PTB), Washington Cadete (PTB), Marcantônio Dourado (PSB).

Todos terão mais ou menos votos na cidade. Mas muita gente está convencida que o candidato do prefeito Izaías Régis será o mais votado, principalmente por conta do trabalho que vem realizando no município.

5 comentários:

  1. É um bom nome, no entanto, poderia-se levar em conta os nomes das vereadoras! Fica a dica!

    ResponderExcluir
  2. Acho que em garanhuns falta união entre os politicos, por que rosa para um lado Izaías pro outro isso prejudica o municipio, por que o grupo não se uni e não lança um cantidato forte para ganhar de lapada e ajudar no desenvolvimento de Garanhuns e começa a trabalhar em um outro nome forte para Deputado ferderal daqui a 4 anos fazendo a dobradinha com o estadual, exemplo lança zaquel para estadual este ano e se elege e daqui a a 4 anos lança o prefeito Izaías para federal e rosa vira prefeita, pronto fim de papo garanhunms cresce mais e o agreste ganha força com representação não só na assémbleia mais também na camara federal. agora fica se raxando a todo momento e nada se resolve depois quando nimguém se elege ficam reclamando e chorando por que gastou dinheiro e perdeu. E sse é um simples comentario para se refletir e analisar essa possibilidade.

    ResponderExcluir
  3. É O NOME MAIS FORTE DE GARANHUNS,OS OUTROS SÃO PESSOAS DE BEM MAS NÃO CONSEGUIRAM SEREM TÃO ACREDITADOS QUANTO ELE.

    ResponderExcluir
  4. A política para Deputado seja Estadual ou Federal é loita.O único candidato a Deputado Estadual eleito aqui no Agreste Meridional hoje é o Romário Dias. O homem é um profissional que entra com muito dinheiro e os prefeitos que estão com ele gastam uma fortuna para elegê-lo. Sabe dá o pulo do gato e consegue estar ao lado de quem ganha.Foi assim quando defendeu Marco Maciel, Roberto Magalhães e Joaquim Francisco. Pulou a cerca e foi apoiar Jarbas Vasconcelos por 8 anos. Deu outra pulada de cerca e foi apoiar por 8 anos Eduardo Campos.Agora pula de novo e já consegue dar lapadas no candidato do ex-governador Paulo Câmara.Na verdade ele possui um grande currículo político ao dizer que nunca perdeu. Ele é muito coerente mesmo e muito honesto.Esse é o tipo de político que o povo gosta e ri a toa.

    ResponderExcluir
  5. é um nome melhor do que os outros.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA