PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

WASHINGTON FAZ DOBRADINHA COM JORGE CORTE REAL E REFORÇA SUA CANDIDATURA À ASSEMBLEIA

Washington e Corte Real
Visita a Monsenhor Geraldo

Pré-candidato a deputado estadual pelo PTB, o ex-vereador de São Bento do Una e advogado com 30 anos de militância na profissão, Washington Cadete, fechou dobradinha com o deputado federal Jorge Corte Real, que disputa a reeleição.

O acordo entre os dois políticos vale para todos os municípios em que Washington tem apoios, como São Bento do Una, Lajedo, Cachoeirinha Capoeiras, Jupi, Sanharó, Camocim, Bom Jardim e Belo Jardim.

Neste final de semana mesmo, o advogado e o deputado federal estiveram em Sanharó, com o ex-prefeito Bibi e o vereador Li. Também visitaram Jupi, conversando com o ex-prefeito Betinho e sua esposa Rivanda.

Washington Cadete e Jorge Corte Real passaram ainda em Capoeiras, sendo recebidos por Nilson, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, e os irmãos Edgar Rodrigues (ex-vice-prefeito) e a vereadora Carla. Também fizeram uma visita de cortesia ao pároco do município, monsenhor Geraldo Batista.

Em Capoeiras Washington recebe o apoio ainda do ex-prefeito Carlos Batata, que vota para federal em Mendonça Filho. O grupo do Sindicato, porém, com Nilson, Carla e Edgar, votam no ex-vereador para estadual e em Jorge Corte como candidato a federal. 


A dobradinha com Jorge também irá acontecer em Cachoeirinha, município próximo a Cararu e O PR Jovem de Pernambuco decidiu neste final de semana que irá apoiar Cadete em todo o Estado.

O pré-candidato petebista têm ao seu lado lideranças representativas de Lajedo, Belo Jardim e Bom Jardim. Além disso,  deve ter expressivo apoio no Recife, contando com o aval de Jorge Corte Real que tem o apoio dos servidores do SESI e certamente indicará o advogado como o candidato a estadual em todo o estado.

Em Recife o petebista ainda conta com o apoio de parcelas do movimento sindical bancário e de lideranças de bairros. Ele ainda contabiliza apoios e votos em Petrolina e Caruaru. É evidente que sua principal base é São Bento do Una, de onde poderá conquistar mais de 15 mil votos.

Em Garanhuns, Washington Cadete soma o apoio de amigos, bancários, lideranças sindicais, ex-vereadores e lideranças de bairros. Como Jorge Corte Real é apoiado também pelo prefeito Izaías Régis, o ex-vereador também poderá se beneficiar da dobradinha com o deputado federal, pois estarão juntos na maioria das cidades da região.

A aliança entre os dois políticos repercute em todo o Estado, já tendo sido noticiada até no Blog de Jamildo, jornalista  da capital. 
No Sindicato com Edgar e Carla
Em Jupi com Rivanda e Betinho

Um comentário:

  1. Este homem é realmente uma FERA, não desiste de sua São Bento do Una, do Agreste e de Pernambuco. Conhece bem a realidade da região, vem construindo alianças e tudo em favor do povo da região. Poderia se aliar a dois ou três deputados federais, muitos fazem isto, decidiu por um único deputado federal, dobrou com Jorge Corte Real, foi atrás da experiência e força política. Certamente tudo com o aval de Armando Monteiro. É uma voz no Agreste. Espero que Izaías não limite-se a tosca discussão do candidato de Garanhuns, certamente, terá uma visão mais ampla, do contrário não teria conquistado a Prefeitura de Garanhuns. Ouçam Washington Cadete.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA