PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

RAQUEL SHEHERAZADE VOLTA SOB CENSURA

O Sistema Brasileiro de Televisão, SBT, resolveu frear o ímpeto da jornalista Raquel Sheherazade. A profissional voltou a apresentar o telejornal da emissora, mas está proibida de fazer comentários. Ela e os demais jornalistas da TV de Silvio Santos.

Logicamente a medida foi tomada por conta das polêmicas causadas por Raquel, que andou opinando demais e desagradou a partidos políticos e grupos de direitos humanos. Até uma investigação contra a jornalista foi aberta pela Procuradoria Geral da República.

Antes que a situação se agrave, principalmente num ano de eleição, o SBT resolveu instituir a censura interna.

Comentário no SBT Brasil, de agora por diante, será feito unicamente através de editorial escrito pela redação e identificado com uma tarja na tela.

5 comentários:

  1. Isso é democracia? ou estamos remontando os tempos de 1964, Fica a minha pergunta???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era exatamente a pergunta que eu iria fazer???

      Excluir
  2. A liberdade de expressão neste país é uma falácia. Se não falar em favor do poder constituido, está indo de encontro de quem está no comando. Os próprios jornalistas recriminam seus colegas, esses que recriminam , guardadas as devidas proporções são chapa branca. Fábio - Boa Vista.

    ResponderExcluir
  3. No Brasil de hoje existe democracia ao contrário de 1964, se não existe na TV do senhor Silvio Santos aí é outra história. E na Globo por acauso existe? Uma repórter da TV dos Marinho não fazer uma matéria semana passada e tinha ordens da direção para entrevistas apenas Paulinho da Força, que apoia Aecio Neves. Não confundir senhores o autoritirismo de empresas com a ditadura de um estado.

    ResponderExcluir
  4. Todos que se sentirem ofendidos, por jornais, tele-jornais, rádios, tem o direito à resposta, no mesmo espaço, na mesma hora e também no mesmo veículo. Imaginem os senhores o número de respostas que essas emissoras teriam que cumprir através de ordens judiciais sobre o assunto, assim é melhor que esses(as) mal informados (as) tenham engessadas suas idéias e suas opiniões desastrosas.Agora no SBT, será feito unicamente através de editorial escrito e identificado com uma tarja na tela. Isso não é falta de democracia, é sim democracia, porque aqueles que mentem e falam aquilo que querem, teriam que ser processadas.(os) Portanto todos, temos que medir nossas palavras, sei que as vezes é dificil, mas tem que ser assim.Quem não mede suas palavras é uma televisão que, os três patetas seus proprietários, (que me desculpem, os originais, esses patetas que me refiro, querem mandar no Brasil e até fazer novamente o Presidente,já fizeram uma vez e foi o que todos nós vimos) quer que suas mentiras sejam ouvidas e vistas pelo telespectador brasileiro, tipo lavagem cerebral, minha família e muito dos meus amigos, e hoje a maioria do nosso povo, já não suportam esse mal que entra na nossa casa, sem pedir licença. Sua audiência cai a cada ano, espero que em breve desapareça. O povo brasileiro quer,e a voz do povo é a voz de Deus.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA