PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PT AINDA ACREDITA NO APOIO DE IZAÍAS A ROSA

O PT de Garanhuns distribuiu uma nota esclarecendo que a candidatura de Rosa Quidute ao Legislativo Estadual é o resultado de um processo democrático de discussão interna do partido. Assim, rebate a versão de que a vice-prefeita foi indicada “dentro de casa”, pelo marido. Os petistas acreditam que o prefeito Izaías Régis (PTB), agiu sob forte emoção, sexta-feira passada, quando anunciou que não daria o seu apoio a Rosa. Os integrantes do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores esperam que o petebista possa rever sua posição.

Segue a NOTA DE ESCLARECIMENTO DO PT de Garanhuns:

O Partido dos Trabalhadores esclarece que a indicação do nome de Rosa Quidute é resultado de  um processo democrático de discussão interna do Diretório Municipal de Garanhuns e lideranças petistas do agreste meridional que desejam ter representação na Assembléia Legislativa do Estado de Pernambuco.

Além da vice prefeita, haviam outros nomes como o de Luiz Aroldo do PT de Águas Belas, Superintendente do INCRA e Chico Alencar, Gerente do INSS de Garanhuns. A definição por Rosa foi unânime, considerando o destaque que a mesma tem na região, sendo a primeira mulher a assumir o cargo de prefeita em Garanhuns.

A proposta do Diretório Municipal teve ampla aceitação do Diretório Estadual, sendo subscrita por lideranças como Teresa Leitão, Pedro Eugênio, Isabel Cristina, Humberto Costa, entre outros, pois a candidatura representa todo o agreste meridional onde não há outra pré candidatura do PT para Deputado Estadual.

Todas as providencias foram tomadas pelo PT de Garanhuns para que fossem atendidos os prazos legais, sendo que na quinta feira, quando Antes do registro do Termo de Compromisso do Candidato Petista, o presidente do PT de Garanhuns, Chico Alencar e a vice prefeita Rosa Quidute comunicaram ao prefeito Izaias Regis tal decisão do PT.

O nome da vice prefeita, Rosa Quidute é o melhor de toda a região do agreste meridional para a coligação PTB/PT, dai porque o PT acredita que o prefeito Izaias Regis ainda possa rever a sua posição de não apoiar a candidatura, declaração feita na posse do presidente da Câmara, Audálio Ramos Machado Filho, sexta passada, sob forte emoção por ter sido surpreendido pela definição do PT sem lhe ouvir sobre o assunto, mas que o PT entende que não caberia a ninguém senão ao próprio PT definir quem é o candidato do partido, ou se o partido deveria lançar candidato na nossa região.

Assim, com o nome de Rosa Quidute, como pré candidata do Partido dos Trabalhadores, Garanhuns poderá  ter um assento na Assembleia Legislativa.

FRANCISCO ALENCAR
Presidente do PT Garanhuns

Um comentário:

  1. e a logica, se o pt vai apoiar armando monteiro, o ptb apoia rosa pra deputada.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA