PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PROFESSORA DA AESGA APROVADA NO CELTA

Comemorando constantemente o desempenho dos seus docentes, a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA destaca mais uma brilhante atuação. A professora de língua inglesa do curso de Secretariado Executivo Bilíngue da Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas e Humanas de Garanhuns – FAHUG, Adriana Correia, foi aprovada e já está entre os privilegiados do CELTA- Certificate in Teaching English to Speakers of Other Languages. 

O CELTA é um curso de certificação internacional para professores de língua inglesa, nativos ou não, aferidos pela Universidade de Cambridge, no Reino Unido. O Curso é ministrado inteiramente em inglês por tutores experientes e nativos. Portanto, para estar apto a realizá-lo, é necessário apresentar fluência no idioma. “Estou radiante, pois, ser certificado pelo CELTA significa estar habilitado a ensinar inglês em qualquer nível e em qualquer lugar do mundo. Esse Curso vai possibilitar um crescimento pessoal e principalmente profissional, que será revertido em benefício para os alunos”, destacou a Professora.

Em média, cerca de sete mil pessoas obtêm o CELTA anualmente em todo o mundo. Trata-se da mais importante certificação internacional em ELT, almejada por profissionais de inglês que buscam um diferencial em sua formação, bem como por aqueles que desejam iniciar carreira internacional.

O Curso tem duração de 120 horas e segue até o mês de junho. (Da Assessoria de Imprensa da AESGA).

2 comentários:

  1. Parabéns menina, um grande exemplo, para que novos professores e alunos, também lutem atrás dos seus objetivos. Da luta vem a vitória. É estudando e com muita força de vontade,que conquistamos nossos sonhos.

    ResponderExcluir
  2. Estudei inglês em 2000 com Adriana e posso dizer que foi uma das melhores professoras que já tive. Fico muito feliz por mais essa conquista!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA