PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITURA DE SALOÁ DISTRIBUI MAIS DE 10 MIL QUILOS DE PEIXE PARA A POPULAÇÃO DO MUNICÍPIO

A prefeitura de Saloá, está realizando a distribuição de peixe da Semana Santa para a população. A ação, que já é tradicional no município teve início ontem e segue durante toda esta quarta-feira, na quadra poliesportiva do Colégio São Vicente. São mais de 10 mil quilos no pescado

Servidores da agricultura e administração está empenhado para que todos sejam igualmente beneficiados. A Semana Santa é um tempo de muita harmonia na população. Cristãos de todos os cantos se reúnem nas igrejas locais para momentos de oração e penitência. Mas também é um tempo que prevê a fartura da Páscoa. O peixe e o vinho, são tidos pelas comunidades rurais como alimentos essenciais e que marcam este período cristão.

Para facilitar o processo de distribuição, foram entregues senhas numeradas para cada famílias, de modo que cada morador terá uma quantia específica do peixe. Para atender a zona rural, também foram montados postos nos distritos de Iatecá e Serrinhga da Prata. A maioria das famílias são atendidas pelos programas sociais desenvolvidos pelo Governo municipal, em parceria com Estado e União. (Geraldo Mouret)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA