PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

O GLOBO E A FOLHA DETONAM O PSB

Dois dos principais jornais do país, a Folha de São Paulo e o Globo, do Rio de Janeiro, publicam hoje notícias “arranhando a imagem” do PSB e do ex-governador Eduardo Campos.

Na Folha saiu a informação que Clementino de Souza Coelho, irmão de Fernando Bezerra Coelho (PSB), está envolvido com o doleiro Alberto Yossef, preso em março pela polícia federal.

No Globo a notícia é pior ainda. O colunista Ilimar Franco informa que Ana Arraes, ministra do Tribunal de Contas e mãe de Eduardo Campos, ocupa irregularmente um imóvel em Brasília. O jornalista chama a estadia gratuita no apartamento de “mamata”.

Parece que os jornais do Sudeste não vão dar moleza para o candidato pernambucano. No final das contas a imprensa “sudestina” ficará mesmo com Aécio, em detrimento do nordestino Eduardo. (A foto de FBC é do Blog do Jamildo, que reproduz as matérias dos jornalões do Sudeste).

7 comentários:

  1. Até errar, tem limites, ele Eduardo Campos conseguiu ultrapassar todos os limites do bom senso, irá perder feio com aquela sua vice destrambelhada para Presidente, e em Pernambuco levará uma surra inesquecível. O governador de Pernambuco que ganhará essas eleições de ponta a ponta chama-se Armando Monteiro, para o bem do nosso Estado e muito mais de Garanhuns, aliás nosso prefeito que faz uma excelente administração, Isaías Régis, é amigo pessoal do nosso futuro Governador. Renda e trabalho não faltarão para o nosso povo, que sofreu por 7anos e três mêses, com o ex-Governador, e por 8 anos, com o ex-prefeito. É preciso ser um povo forte, ordeiro,e paciente, dessa vez seremos lembrados e grandes obras desembarcarão por aqui, tenho certeza e tenho fé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O GILENO GUEDES DO PSB SABERÁ O QUANTO FOI CRUEL ARRANCAR DAS BARBAS DE PESSOAS HUMILDES O PSB E ENTREGAR AOS BARÕES DO PFL EM QUASE TODOS OS MUNICÍPIOS. MUITOS FICARAM DE QUEIXO CAÍDOS AO VER AS CENAS DEPLORÁVEIS.

      Excluir
  2. isso e só o comerço.

    ResponderExcluir
  3. ELEITOR É UM BICHO SEM VERGONHA NA CARA, PORQUE QUANDO CHEGA O ANO DE ELEIÇÃO OS POLITICOS FICAM GUERRIANDO MOSTRANDO OS PODRES DE TODOS OS LADOS, E ELES AINDA VOTAM NESSAS PESTE.

    ResponderExcluir
  4. O eleitor apesar de estar melhorando culturalmente, porém está ainda muito longe do que sonhamos, não aceita mais aqueles coronéis é verdade, determinando em quem vamos votar. Mas infelizmente alguns se vendem vergonhosamente por migalhas,dinheiro, telhas, tijolos, e outros indignos pagamentos. Iremos melhorar, possivelmente não estarei mais aqui, nessa terra, porém tenho esperanças. O Brasil é muito grande e rico, o Brasil tem tudo, será que um dia, não teremos pessoas decentes que transformarão esse país. Não estarei mais aqui, mas tenho esperança,

    ResponderExcluir
  5. Esse FBC, é tão querido em Petrolina, que hoje estive com um grande amigo empresário em Petrolina do ramo de uvas. Eu lhe fiz a pergunta que todos gostariam de fazê-lo, ele FBC, esta bem em Petrolina, ele me rerpondeu, Edmar, nem tu nem eu somos filiados a partido, pois bem se formos candidatos não ganharemos de ninguém, mas dessa coisa nós ganhamos. Ninguem suporta ele em Petrolina, e muita coisa ruim, ainda vem por aí.Pode esperar.

    ResponderExcluir
  6. Esses órgãos de imprensa recebem bilhões em publicidade federal oficial. Precisa dizer algo mais?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA