PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MAGNO DESTACA CRESCIMENTO DE ARMANDO

O jornalista Magno Martins trouxe novos dados sobre a pesquisa para governador de Pernambuco, realizada pelo Instituto Maurício de Nassau.

Armando Monteiro cresceu 50% em relação à pesquisa anterior do mesmo instituto, divulgada em outubro do ano passado. O senador tinha 26 e agora foi a 39%. O PSB tinha como provável candidato Fernando Coelho, com 12%, mesmo número de Paulo Câmara neste momento.

Na pesquisa espontânea o senador triplicou a intenção de votos, em relação ao levantamento do final de 2013. Subiu de 6 para 21%, contra 8% de Paulo Câmara.

Armando mais que dobrou a intenção de votos no Recife, que funciona como uma espécie de termômetro nas eleições estaduais, influenciando toda a Região Metropolitana e cidades de porte médio como Petrolina, Caruaru, Arcoverde, Belo Jardim e Garanhuns.

Na capital o petebista passou de 17 para 38%.

Veja os números da pesquisa do Instituto Maurício de Nassau por cada região de Pernambuco.

REGIÃO METROPOLITANA (sem a capital)
Armando Monteiro      35%
Paulo Câmara      8%

AGRESTE
Armando Monteiro      44% 
Paulo Câmara      10%

ZONA DA MATA
Armando Monteiro      35%
Paulo Câmara      13%

SERTÃO
Armando Monteiro      51%
Paulo Câmara       5%

SERTÃO DO SÃO FRANCISCO
Armando Monteiro      32%
Paulo Câmara    10%

13 comentários:

  1. Eu aviso aos navegantes que essa eleição será trabalhosa é claro, nada cai do céu por acaso,mas a derrota de Eduardo no seu Estado será vergonhosa,
    ninguém "como força de expressão", votará nesse ilustre desconhecido, além de uma antipatia a olhos vistos. Esse candidato de Eduardo nunca fez nada pelos Pernambucanos, a não ser aplicar multas aos empresários e aos humildes comerciantes, ele era o Secretário da Fazenda, o arrecadador de impostos, sabendo-se que Armando tem serviços prestados a Pernambuco, além do mais, junto com Lula, Dilma, o próprio Armando e Humberto, foram todos vergonhodamente traídos por Eduardo Campos. Até o avô foi traído, naquele mar de lama que foram os precarórios.

    ResponderExcluir
  2. O GOVERNADOR DE PERNAMBUCO NO PRÓXIMO ANO SE CHAMA ARMANDO MONTEIRO ESSA NINGUÉM TIRA DELE.

    ResponderExcluir
  3. Quer apostar com migo seu Edmar se topar mando meu endereço. CICERO CENTRO.

    ResponderExcluir
  4. Eu vou de Armando nunca se ouviu historias de desonestidade um grande senador Dalva

    ResponderExcluir
  5. Paulo Câmara ainda vai crescer podendo chegá aos 30%, o governador é Armando Monteiro.

    ResponderExcluir
  6. Ouvi de pessoas que qualquer comentário contra Armando ou que desagrade ao prefeito de GUS City não são postado. É verdade?
    Meus caros o único que está em campanha desde o ano passado é Armando. Paulo Câmara chegou agora e não colocou seu bloco na rua. A pesquisa é amadora e prematura. PE não vive clima de eleição ainda. Armando tem em GUS City seu fiel escudeiro mas parece que Paulo tem 150 prefeitos que aderiram ao seu palanque (temos 185 prefeitos no total).
    Nunca esqueçam que Geraldo e Eduardo começaram com 0% nas pesquisas e foi possível ver a vitória deles. Aos poucos os eleitores descobriram o que cada podia oferecer ao Recife e a Pernambuco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu ouvido é ruim e sua matematica é pior

      Excluir
  7. José Fernandes Costa12 de abril de 2014 às 21:58

    É impressionante ver como as pessoas dão palpites bestas em política!! - Parecem meninos fazendo riscos no chão e chamando o outro para briga. - Até seu Edmar, que eu imaginava ter algo na massa cinzenta, sai-se com essas bobajadas! - Nessa politicagem mesquinha e ordinária, há de tudo um pouco. /.

    ResponderExcluir
  8. Espero em Deus que ele seja o nosso governador.

    ResponderExcluir
  9. Carmen Solange Alves Pontes13 de abril de 2014 às 08:04

    Ninguém quer sabe de apoio de prefeito não, quem sabe o que esta certo ou errado são os servidores da Saúde e Educação, o que Eduardo fez com Pernambuco é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  10. Se carregarem as urnas com os votos de Armando Monteiro na cabeça,,mesmo assim ele sera. O Governador de Pernambuco sera Armando Monteiro ninguem toma o povo quer mudança.Eduardo Campos ja era.

    ResponderExcluir
  11. Eduardo campos coloca candidatos sem nem uma historia em pernambuco nao tinha gente melhor para ser seu candidato tem que ter gente com compromisso com pernambuco eo candidato mais preparado e armando monteiro dale armando rumo ao desenvolvimento e dale 14 aperreia.

    ResponderExcluir
  12. Todos os candidatos a Governadores, Presidentes, Senadores e Deputados Estaduais e Federais estão bichados pelo grau menor ou maior da corrupção eleitoral. Esta é a eleição mais uma vez para os cabos eleitorais ganhar dinheiro.Nada mudou e faltando apenas um mês o quadro muda para todos. Eu não vejo nenhum prefeito em campanha, mas quando vir as convenções partidárias em junho e depois da COPA DO MUNDO eles virão com as mesmas conversas de sempre: vote nos candidatos do prefeito.A salada será é assim: o prefeito é filiado ao PSB e apoia os Deputados do PTB e PSB.O outro prefeito apoia o candidato do governador, mas apoia os Deputados do PSDB e do PCdoB.Outros apoiam o governador, mas não tão nem aí.Outros apoiam da boca pra fora, mas na hora h votaram em quem vai ganhar.

    Em vários municípios os simpatizantes do governo quem foram discriminados pelo governador estão torcendo para o senador Armando Monteiro.É um jogo duplo e cheio de traições e falsidades.E quem pensar que vai ser diferente pode tirar o cavalinho da chuva. Quando o governo chega lá somente vê quem estar no poder.Não vale apenas se matar por nenhum dos dois lados.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA