PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GOVERNO DE IATI CONSTRÓI POSTO DE SAÚDE NA BELA VISTA E AMPLIA O DO POVOADO QUATI


A Prefeitura de Iati deu inicio as obras de reforma e ampliação do Posto de Saúde do povoado Quati e retomou as obras de construção da Unidade de Saúde do bairro Bela Vista. As Obras vêm sendo acompanhadas pela Secretaria de Saúde e tem um prazo estimado para conclusão de 180 dias.

O acanhado Posto de Saúde do Quati, que já não oferece condições apropriadas para o atendimento, dará lugar a uma Unidade Moderna, dotada com todos os espaços próprios de um órgão do Programa Saúde da Família. “É uma ampliação necessária. O nosso foco é atender com qualidade a população e essa qualidade também passa pelas instalações físicas das Unidades”, pontua a secretária de Saúde de Iati, Ana Lúcia Almeida.

Já os moradores da Bela Vista passarão a contar em breve com um amplo posto de saúde, dotado de salas climatizadas e setores bem definidos. “Estas obras estavam abandonadas, então buscamos regularizar as pendências e ficamos muito satisfeitos por retomar esses serviços que, quando concluídos, oferecerão mais qualidade no atendimento a saúde dos Iatienses”, reforça o Prefeito de Iati, Padre Jorge. (Da Assessoria de Imprensa).

Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA