PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

EDUARDO PROMETE AMPLIAR O BOLSA FAMÍLIA

Apesar de ser candidato de oposição a Dilma (PT), o ex-governador Eduardo Campos (PSB) anunciou que se chegar à presidência da República vai ampliar o Bolsa Família. Com ele e Marina Silva no Planalto, mais 10 milhões de brasileiros seriam incluídos no programa, reconhecido internacionalmente, mas considerado meramente assistencialista por setores do PSDB, DEM e da própria sociedade brasileira.

O socialista, naturalmente, faz essa proposta de olho nos votos dos mais pobres, que ainda precisam dessa ajuda do Governo Federal.

6 comentários:

  1. Era assistencialista, agora vale, tá perdido igual a cego em tiroteio. Ninguém acredita em promessas desse rapaz. A globo e a folha juntas, vão deixar esse cidadão sem voto até para vice-síndico

    ResponderExcluir
  2. ACHO QUE OS PLANOS DELE E CORTA O BOLSA NAO ?

    ResponderExcluir
  3. SE ELE FAZER COM O BOLSA FAMILHA COMO FEZ COM A AGUA DO RIO SÃO FRANCISCO COM A TRANSPOSIÇÃO,

    A COISA TA FEIA MESMO PRO LADO DELE EM .

    ResponderExcluir
  4. Ele tá com cara de fim de eleição, quando sai o resultado, tá feia coisa e cada vez ficando pior, É a cantiga da perua: "é de pior a pior."

    ResponderExcluir
  5. As críticas em cima do Lula e da Dilma tem esquentado o debate televisivo e jornalístico.

    Mas quando os pobres começam a fazer comparações não tem nem sentido.O Bolsa família para José Jorge era uma bolsa esmola e para o Roberto Freire e Dr. Jarbas Vasconcelos que chegou a afirmar nas amarelinhas de veja que "era o maior programa de compra de votos do mundo".

    Só que quem criou o Bolsa Família foi FERNANDO HENRIQUE CARDOSO.Como é que o cara condena um programa que ele mesmo criou? Isto se chama incompetência e falta de leitura.

    FHC em 2002 deixou 3,5 milhões de pessoas inscritas no programa.Hoje já são mais de 14 milhões. O Pronaf foi criado por FHC. Em 2002 atingiu 3,5 bilhões. Hoje já são mais de 12 bilhões investidos anualmente.

    FHC criou o FUNDEF e valorizou as PROFESSORAS PRIMÁRIAS.E depois o Lula criou o FUNDEB que criou o PISO NACIONAL DE SALÁRIO DO MAGISTÉRIO.Com o Lula pobre passou a ter vez e voz nos bancos e nas Universidades para estudarem cada vez mais.

    Na minha cidade teve um Professor do abc e da tabuada que lutou pra ganhar um salário mínimo e não conseguiu com os ex-prefeitos da época(1962-2004). Hoje todos os aposentados ganham igual ao titular da função o que é merecidamente correto.

    Por hoje é só!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA