PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

COMEÇAM JOGOS ESCOLARES DE SALOÁ


Começou em Saloá a primeira fase dos Jogos Interclasses. 

A solenidade abertura aconteceu na ultima sexta feira (04/04), na quadra poliesportiva do Colégio São Vicente, com um jogo amistoso entre o São Vicente e a Escola Monsenhor João Marques (EREM), tendo os donos da casa vencido por 7 X 0. O IX jogos Interclasses é uma realização do Governo Municipal, através da Secretaria municipal de Educação e do Colégio São Vicente. 

A partir de hoje os jogos começam pra valer e seguem até a próxima sexta-feira (11).

A solenidade de abertura contou com a presença da Secretária Municipal de Educação, Josevalda Cavalcanti, o Secretário de Administração, Airton Gomes Maciel, a diretora do Colégio São Vicente, Josefa Alves Bezerra (Dona Dita), o Coordenador Municipal de Educação Física, Diogo Adriano e o Gestor da Escola Monsenhor João Marques, Antônio Braga (Braguinha). Também estiveram prestigiando o ato, os vereadores Ronaldo Alves Cavalcante (Ronaldo Birunda) e Arnaldo Ferreira Lopes (Ferreirinha).

Onze equipes participam da competição nas modalidades de Futsal Masculino, Futsal Feminino e Queimado Feminino. Durante a abertura, os atletas percorreram a quadra do colégio São Vicente com a Tocha Olímpica entregando-a para a Secretária Josevalda que juntamente com Dona Dita ascendeu a Pira Olímpica abrindo os Jogos. “É um momento bastante significativa para esses jovens. O Esporte ajuda na socialização de valores e melhora a convivência em sala de aula. O Governo Municipal dá total apoio a estas iniciativas de nossos professores e garante as condições necessárias para a realização”. Destacou a secretária Josevalda, agradecendo o empenho dos professores de educação física na organização do evento, que contou ainda com a apresentação do Coral da Escola e as Meninas do Frevo. (Geraldo Mouret).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA