PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

AUDÁLIO TEM SEU PRIMEIRO DIA DE PREFEITO

Em seu primeiro dia útil, como prefeito em exercício, Audálio Ramos Filho, recebeu algumas visitas na manhã de hoje, no Palácio Celso Galvão. Vereadores, amigos, secretários e parentes passaram pelo Gabinete.

O secretário de Planejamento, Fernando Nunes, apresentou alguns projetos em andamento. O que despertou mais interesse no Prefeito em Exercício foi sobre a mudança na rota da duplicação da BR-423, o projeto elaborado pelo Governo Municipal de Garanhuns, sugere ao DNIT, que a duplicação passe por fora da cidade, diferentemente do projeto inicial. “A 423 desperta o interesse de toda essa região e de Garanhuns principalmente. Com esse projeto, o custo da obra cai, bem como o prazo para a execução”, comentou Audálio Filho. O projeto foi entregue ao DNIT em Pernambuco e em Brasília e segue em análise.

O prefeito em exercício, ainda recebeu a visita do pai, o ex-vereador Audálio Ramos Machado e de colegas legisladores, como a vereadora Nelma Carvalho. (Da Secretaria de Comunicação do Município).

2 comentários:

  1. Nestes poucos dias amigos, tenha a companhia de Deus ele vai te abençoar,

    ResponderExcluir
  2. Coisas melhores ainda virão para você, rapaz competente, íntegro, continue assim, vocês são uma família que nos honra à todos.Garanhuns sente muito orgulho de você, nunca se desvie do seu caminho, seja sempre o rapaz simples que você é.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA