PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

JAMESSON ASSUME A PREFEITURA DE SÃO JOÃO

O Tribunal Regional Eleitoral determinou agora à tarde o afastamento imediato do prefeito de São João, Genaldi Zumba (PSD), cassado a semana passada por maioria de votos do próprio TRE. O presidente da Câmara Municipal, vereador Jamesson Guilherme, que faz oposição ao governo do pessedista, irá assumir o Poder Executivo nesta quinta-feira, às 19h. A tendência é que fique no cargo até a realização de uma nova eleição.

Genaldi Zumba, no entanto, ainda vai lutar para voltar ao cargo que terá de deixar hoje por determinação da Lei. Ele vai recorrer da decisão do TRE ao Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília. O gestor teve o seu mandato cassado por conta de irregularidades na prestação de contas da campanha de 2012.

Os partidários de Jamesson e Nelsinho Barbosa (candidato derrotado na eleição do ano passado) já estão fazendo a festa em São João.

11 comentários:

  1. Vergonha , são João agora acaba de vez .

    ResponderExcluir
  2. ANDANDO PELAS RUAS DA CIDADE NÃO SE VÊ CONTENTAMENTO DA POPULAÇÃO PELA SAÍDA DO PREFEITO, O QUARENTA VAI PERDER DE NOVO PARA PERDER DIREITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade!!! Espero que a população não enfraqueça e tenha consciência do seu voto.Pois foi com o seu voto que elegeu o prefeito.E ta bem claro que essas pessoas que lutaram tanto para derrubar o prefeito em momento algum pensou no voto dado de cada eleitor.

      Excluir
  3. Com certeza será o fim da cidade de São João!!! Seja nas mãos de Jamesson,seja nas mãos de Nelson Barbosa.É impressionante como o orgulho ferido pode trazer consequencias danosa.Orgulho esse devido um ''Dr'' perder a eleição para uma pessoa humilde,um ''mandioqueiro''.Fico muito triste em ver a cegueira da população que se passa por isso,onde tá claro que o interesse destes que agora estão no poder;um assumindo e outro querendo assumir posteriormente,não é de melhorias para a nossa cidade e/ou população,é simplesmente um jogo de interesses particulares e pq não interesse financeiro???Vamos aguardar!!!! Quem sabe um novo recomeço ou simplesmente a volta do famigerado '' Pão e circo '' para o povo;que no seu contexto original,significa a falta de informação do povo(nesse caso o povo de São João),que não tem qualquer interesse em assuntos políticos, e só se preocupa com o alimento e o divertimento.Que nesse contexto à cidade de São João já viveu muito de divertimento e sem o alimento.Mas,fazer o quê né?????Reflitam!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao novo prefeito, agora espero que ele repatrie seus munícipes ( Valmir, Klebesson, Leonardo,Zé Luis e esposa e entre outros), onde esses fazem parte da tropa de elite da prefeita Neide Reino, que dizia em palanque que não traria gente de fora, que em Capoeiras havia mão de obra qualificada para colaborar com sua administração.
    Prefeito, leve suas macelas de nossa cidade, para que nosso povo talvez tenha condições de fazer parte desse governinho que já demitiu centenas de eleitores de Capoeirense.
    Fica a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, caro amigo anônimo que não sabe o que fala deveria ao menos se informar antes de sair comentando. Pois alguns dos citados acima são funcionários EFETIVO ou seja fazem parte do quadro de funcionários do município de capoeiras a mas de 5(anos), logo esta a disposição do município. gostaria de parabenizar ao novo prefeito interino de São João Jamesson Guilherme e toda sua equipe e a prefeita Neide Reino, gostaria que o amigo Roberto Almeida publique este conteúdo.

      Excluir
    2. Amigo, eu sei o que falo, pois os funcionários efetivos que estão trabalhando estão desviados de função e com belas gratificações; Não pense que a população não sabe das regalias de vocês.
      Fica a dica!

      Excluir
  5. sabemos que uma prefeitura é uma vaquinha que alimenta com sus peitinhos....dono de supermercado (vendendo whiski na merenda escolar), um monte de babão que com a derrota para genaldi passaram a tumar cana denovo. isso é o de menos o pior é não a justiça não aceitar algo tão claro nas leis democracia.....e não é demo de demononio não.....igualdade, se o mandioqueiro errou, e esse jamesson que eu vi comprando voto na sessão em que votei, 50 reais, esse será nossso prefeitão kkkkkk o povo so leva fumo porque merece, e acho lindo essa briga pois tudo vai a merda mesmo. Um cara que gastou so 5 mil reais de manha na eleição comprando voto é o prefeito. cade a policia civil de caruaru aqui?

    ResponderExcluir
  6. Vai sonhado Jamesson Guilherme em ser prefeito de são João , deu tempo não né , kkkkkkkkkkkkk , dale 40

    ResponderExcluir
  7. Eu tou achando que esses advogados de jamesson são os mesmos do fluminense , estão querendo ganhar no tapetão , coisa mais feia , reispente a vontade do povo

    ResponderExcluir
  8. Eita Jamesson não deu nem pra sentir o gostinho de ser prefeito... Fica pra próxima amigo. Tenta em 2016

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA